04/10/2023 às 14h24min - Atualizada em 05/10/2023 às 00h08min

Palco da Clean Up the World recebe palestra de inovação com foco em embalagens

Isabela Marchi, CEO da SIG Embalagens, mostra como sustentabilidade pode ser disruptiva durante o Rio Innovation Week

Clean Up The World
https://amiganca.com.br/
Divulgação
 

A plataforma sustentável Clean Up the World promove mais uma palestra no Rio Innovation Week, evento de inovação e tecnologia que acontece no Píer Mauá, Rio de Janeiro, até o dia 6 de outubro. O destaque do seu palco desta quinta-feira, 5 de outubro, é a palestra “SIG: A inovação disruptiva na indústria de embalagens”, que será apresentada por Isabela Marchi, CEO da SIG Embalagens. 

O objetivo de Isabela é mostrar como uma empresa líder no fornecimento de soluções de embalagens pode ensinar sobre ações sustentáveis e que se tornem exemplo para outras empresas, já que trabalham de forma segura e econômica. “Nossa tecnologia e recursos de inovação nos permitem oferecer aos nossos clientes soluções completas para produtos diferenciados, fábricas mais inteligentes e embalagens conectadas, tudo para atender às necessidades em constante mudança dos consumidores. A sustentabilidade é parte integrante de nossos negócios, e nos esforçamos para criar um sistema de embalagens de alimentos com impacto positivo”, explica.

Fundada em 1853, a SIG tem sede em Neuhausen, na Suíça. As habilidades e a experiência de nove mil colaboradores em todo o mundo nos permitem responder de forma rápida e eficaz às necessidades de seus clientes em mais de 100 países. “Em 2022, a SIG produziu 49 bilhões de envases e gerou € 3,1 bilhões em receita. A SIG tem uma classificação AA ESG pela MSCI, uma pontuação de 13,4 (baixo risco) pela Sustainalytics, uma classificação Platinum CSR pela EcoVadis e está incluída no índice FTSE4Good”, detalha Isabela.

 

Confira a programação completa do Clean Up The World na Rio Inovation Week aqui: https://rioinnovationweek.com.br/programacao/

Para obter mais informações, acesse: www.sig.biz/pt


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp