04/10/2023 às 10h53min - Atualizada em 05/10/2023 às 00h03min

Dia Mundial dos Animais: divirta-se com os bichos mais fofos da internet

O Kwai separou uma lista de conteúdos e perfis de simpáticos bichinhos — e também de alguns biólogos — que valem o like

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

O Dia Mundial dos Animais, comemorado hoje (4), celebra a vida animal em todas as suas formas e representa uma oportunidade para reflexão sobre a relevância da natureza, especialmente da fauna, e de práticas sustentáveis e éticas que contribuem para a preservação da biodiversidade e a criação de um ambiente saudável para todas as espécies no planeta.

O mundo animal faz muito sucesso no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, seja por meio de criadores de conteúdo que mostram o dia a dia de seus pets, ou também com biólogos que mostram suas técnicas e iniciativas em defesa dos bichos. Sendo assim, apresentamos a seguir uma série de conteúdos e perfis que capturam o fascínio do reino animal. Confira:

Pedrinho e Paulinho são uma dupla de felinos que, sob os cuidados das tutoras Claudia e Penélope, encantam as redes, conquistando uma base de seguidores que ultrapassa 1,3 milhão no Kwai. As duas habilmente capturam momentos hilariantes protagonizados pela duplinha, adicionando um toque de doçura à plataforma.

Embora não tenha o pleno movimento de suas patas traseiras, Olivia, a golden retriever,  realiza diversas atividades, como correr, passear e brincar, mostrando notável adaptação. Assim como outros cães, ela também adora gestos de amor e carinho. Seu perfil já possui mais de 131,3 mil seguidores na plataforma e encanta todos os amantes de animais.

As aves também fazem sucesso no Kwai, principalmente passarinhos da raça Ring Neck, que são inteligentíssimos e conseguem falar algumas palavras. O Blue Ringneck, que tem mais de 3,6 milhões de curtidas e 255,8 mil seguidores, viralizou com uma de suas interações de casal com a Sol. O  Lulu de Lua, que tem mais de 8,7 milhões de curtidas e 1,2 milhão de seguidores no app e espalha fofura nos vídeos feitos pela tutora, mostra até sua brincadeira de esconder entre as duas.

Além de vídeos fofos de animais de estimação, o app também representa uma plataforma na qual criadores compartilham não apenas conhecimento, mas também paixão pela biologia. Para aqueles que têm muita sede de conhecimento sobre a fauna, os perfis Biólogo HenriqueBiomesquista e Biólogo Tai estão lotados de informações sobre a vida selvagem e o reino animal.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp