04/10/2023 às 19h44min - Atualizada em 05/10/2023 às 00h03min

Entrevista com a Farmacêutica Dra. Luciana Galdino

O Papel Revolucionário dos Pirulitos Manipulados Sem Açúcar na Perda de Peso

Roneia Forte Assessoria
Atos Farma


Com o verão à vista, muitos estão buscando maneiras eficazes de eliminar os quilos extras e conquistar uma silhueta desejada. Uma abordagem inovadora que tem chamado a atenção é o uso de pirulitos manipulados sem açúcar, repletos de ativos benéficos para auxiliar tanto no emagrecimento quanto no controle da compulsão alimentar. Nutricionistas estão encantados com o quanto essa fórmula com ativos exclusivos da Atos Farma tem ajudado nos resultados da dieta dos pacientes.
 

Dra. Luciana Galdino, farmacêutica especialista no assunto, explica como funcionam esses pirulitos manipulados sem açúcar. "Esses pirulitos contêm uma combinação de ativos cuidadosamente selecionados, como citrusim e picolinato de cromo, por exemplo que têm impactos notáveis na redução de peso e na compulsão alimentar, podendo ser manipulados com uma gama enorme de ativos auxiliares em diversos fatores do emagrecimento” diz ela.
 

Além disso, eles podem ser manipulados com uma gama enorme de ativos auxiliares em diversos fatores do emagrecimento.
 


Controle de Picos de Insulina

Uma das características mais marcantes desses pirulitos é sua capacidade de diminuir o pico de insulina, ao contrário dos doces comuns. Dra. Luciana Galdino destaca: "A insulina é o hormônio responsável por regular o açúcar no sangue. Quando consumimos alimentos ricos em açúcar, ocorre um pico de insulina, seguido de uma queda abrupta, o que muitas vezes nos deixa com fome novamente pouco tempo depois. Os pirulitos sem açúcar ajudam a estabilizar esses níveis, prolongando a sensação de saciedade."
 

A Contribuição da Dra. Luciana Galdino

“É emocionante ver como a ciência farmacêutica está evoluindo para oferecer soluções que realmente ajudam as pessoas a atingirem seus objetivos de emagrecimento", comenta ela. "Esses pirulitos são uma alternativa deliciosa e prática para aqueles que desejam controlar a compulsão por doces e reduzir a ingestão calórica."
 

Preparando-se para o Verão

Com o verão se aproximando, há uma oportunidade valiosa para aqueles que desejam eliminar os quilos extras e se sentirem confiantes na praia. Ainda há tempo para quem está comprometido em perder peso até o verão. Os pirulitos manipulados sem açúcar podem ser um aliado valioso nessa jornada, desde que sejam usados de forma consciente e acompanhados de uma dieta equilibrada e atividade física.
 


“Os pirulitos manipulados sem açúcar representam uma abordagem inovadora e promissora para a perda de peso e o controle da compulsão alimentar. Com a orientação de profissionais de saúde qualificados, eles podem ser uma deliciosa ferramenta na busca pelo corpo desejado, ajudando as pessoas a enfrentarem o verão com confiança e motivação renovadas.” Conclui Luciana Galdino.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp