04/10/2023 às 09h56min - Atualizada em 05/10/2023 às 00h01min

rede de farmácias pague menos e extrafarma oferecem ações promocionais durante o círio de nazaré 2023

neste ano, além do kit especial vendido nas lojas da rede de farmácias, haverá parceria com o padre patrick e influencer paraense palloma correa

DEUSARINA ALVES SANTANA
Pague Menos
Fortaleza (CE), outubro de 2023 – À medida que o Círio de Nazaré se aproxima, uma das festas mais grandiosas da região norte do Brasil, a rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma se organizam para comemorar esse evento que levou, em 2022, cerca de dois milhões e meio de pessoas para as ruas. Todas as lojas localizadas em Belém (PA) e na região metropolitana da capital estarão decoradas e com descontos exclusivos durante todo o mês de outubro, até o dia 31.

Ao longo de todo o período da celebração, a empresa disponibilizará um conjunto especial que inclui uma camiseta com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, um cartaz do Círio e um fitilho. Para adquirir este conjunto, é necessário que o cliente esteja registrado no programa de fidelidade da rede e efetue compras em suas lojas físicas ou através do serviço de entrega. A cada compra no valor mínimo de R$ 100,00 em produtos não medicamentos, desde que inclua pelo menos um item das marcas parceiras Sustagen, Luftal, Dorflex, Dove, Cenoura e Bronze, Yopro e Lacta, o cliente receberá imediatamente um conjunto do Círio de Nazaré como brinde no momento da compra.

Além disso, haverá duas parcerias, a primeira com o famoso Padre Patrick, que conta com 6 milhões de seguidores no seu Instagram, e irá reforçar a divulgação desse kit especial, disponível nas unidades da Pague Menos e Extrafarma. A segunda participação especial, será com a influencer paraense Palloma Correa, que tem 119 mil seguidores no Instagram, e fará stories explicando aos seus seguidores o porquê a data é tão especial para a comunidade.

A empresa, que desempenha um papel de grande importância na região norte do Brasil, tem contribuído para promover saúde e bem-estar nas festas.

"Acreditamos na valorização da cultura e estamos comprometidos em impulsionar e sermos parceiros na celebração do Círio, não apenas dentro da comunidade paraense, mas também em atrair pessoas de todas as partes do Brasil para participarem deste importante evento. Como uma empresa de grande relevância na região norte, vemos a oportunidade de ressaltar a importância da saúde e do bem-estar para todos os que se unem nessa data. No que se refere à saúde, desejamos que as pessoas associem a nossa empresa como suas parceiras nesse momento”, pontua Paulo Rogério, gerente de Operações da Pague Menos e Extrafarma no Pará.

Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma
A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com aproximadamente 1.600 lojas, distribuídas em 389 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

Contatos para Imprensa - Pague Menos
Vanessa Oliveira / [email protected]
Deusarina Santana / [email protected]
Denise Carvalho / [email protected]
[email protected]

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp