03/10/2023 às 23h37min - Atualizada em 04/10/2023 às 00h08min

JK 360 e Shopping Moda Center inauguram o maior parque temático de LED do mundo

Com o objetivo de bater o recorde mundial, os organizadores esperam receber os auditores do Guinness World Records

Duarte Produções
Agência JK360
Assessoria de imprensa JK360
No próximo dia 18 de outubro, o mundo irá presenciar um evento de dimensões épicas na indústria têxtil e tecnológica. O lançamento do maior Parque Temático de LED do Mundo, em Santa Cruz de Capibaribe/PE. A iniciativa é fruto da colaboração visionária do CEO e Fundador da renomada empresa JK 360, Sr. Paulo Martins, em parceria com o icônico Shopping Moda Center, o maior polo atacadista de confecções da América Latina, que recebe em torno de 150 mil pessoas, semanalmente, sob a Presidência do Sr. Tales Nery e sua diretoria.

Comemorando 17 anos deste grande empreendimento, esta parceria entre o Moda Center e a JK 360 elevará a experiência tecnológica, para um patamar jamais visto. Especialistas da empresa The LED, representada por seu cofundador Sr. Richard Albanesi e sua presidente Dona Alcione, membra ativa Dos Amigos Do Bem, criaram um grande painel temático, de 1400m², que levará os visitantes para uma imersão em um mundo de cores e imagens fascinantes. Durante todo o processo, os criadores do Parque Temático de Led também contaram com o apoio fundamental da advogada Dra. Rayff Machado, que acompanhou todos os trâmites do projeto.

O lançamento desta surpreendente obra-prima de engenharia, criatividade e tecnologia tem como objetivo ambicioso e desafiador, bater o recorde mundial, auditado pelos representantes do Guinnes World Records, como o maior painel de Led publicitário já registrado, em todo o país. A inauguração do parque é um testemunho da visão empreendedora e um exemplo notável de como a inovação pode redefinir limites e estabelecer novos padrões para o futuro.

Esta criação já tem a participação de grandes empresas de renome como Mercado Pago, Mercado Livre, Ambev, Latam e indústrias de moda, que terão suas marcas destacadas, para um público médio de 600 mil pessoas por mês. Oportunidade mais que especial para a divulgação de novos produtos e a possibilidade de novos negócios.

A atração será instalada entre as mais de 10 mil lojas de fábricas do ramo de confecções do Shopping Moda Center, em uma área de 320 mil metros quadrados, à Av. Moda Center, SN, Bela Vista, Santa Cruz do Capibaribe - PE e funcionará às sextas feiras, das 14h às 20h. O empreendimento também possui estacionamento e um Hotel em sua lateral, para hospedar seus visitantes.
Informações sobre o Shopping Moda Center, acesse o site https://modaled.com.br/


Mais informações:
JK 360
Assessoria de Imprensa
Andréa Duarte
Tel: 11 983605711

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp