03/10/2023 às 20h47min - Atualizada em 04/10/2023 às 00h03min

Lourdes Vieira: A Mulher Guerreira Que Deixa Saudades

Guerreira incansável enfrentando as batalhas da vida.

Kitto Vieira
Kitto Vieira
Lourdes Vieira, uma mulher de fibra e coragem, partiu há três anos, deixando uma saudade imensa em nossos corações. Sua partida repentina foi uma dura perda para todos nós, mas mesmo assim, sua memória continua viva através da alegria e do legado que ela deixou para seus familiares e amigos.

Lourdes era uma guerreira incansável, enfrentando as batalhas da vida com um sorriso no rosto e uma determinação inabalável. Ela sempre nos ensinou a importância de lutar pelos nossos sonhos, mesmo diante das adversidades, e jamais desistir.


Seu jeito carinhoso e acolhedor nos fazia sentir amados e protegidos. Sempre disposta a ajudar, Lourdes nunca deixava nenhum problema sem solução e sempre encontrava palavras de conforto para aqueles que precisavam. Sua generosidade e bondade espalhavam luz por onde passava.

Além de ser uma mãe amorosa e dedicada, Lourdes também era uma amiga leal e verdadeira. Ela sabia ouvir e compreender, nunca julgando ou apontando o dedo. Sua presença era um bálsamo em momentos difíceis, trazendo uma paz de espírito que acalmava nossas almas.

Seus valores e princípios foram passados adiante para suas filhas e netos, que carregam consigo a força e a determinação que ela sempre teve. Lourdes foi a base sólida que nos permitiu crescer e enfrentar os desafios da vida com coragem e determinação.

É impossível não sorrir ao lembrar dos momentos compartilhados com Lourdes. Sua alegria e positividade eram contagiantes, iluminando até mesmo os dias mais nublados. Ela ensinou-nos a olhar para a vida com gratidão e a aproveitar cada instante, mesmo nos momentos mais simples.


Lourdes Vieira deixou um legado de amor, superação e alegria para todos que a conheceram. Seu espírito guerreiro continua a nos inspirar diariamente, nos lembrando de que devemos sempre enfrentar os desafios da vida com fé e determinação.

Embora a saudade seja imensa, encontramos consolo em saber que Lourdes vive em nossos corações e em cada lembrança que compartilhamos juntos. Seu sorriso e sua bondade jamais serão esquecidos.

Que o seu caminho seja iluminado e que ela descanse em paz, sabendo que seu legado de alegria e amor continua a brilhar nas vidas daqueles que a amam, principalmente para seus filhos William, Sebah,Wendel,Elaine, Elizângela e Kitto netos ,esposo Cléber Oliveira e fiel escudeira Cleusa Sabino .

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp