03/10/2023 às 16h15min - Atualizada em 03/10/2023 às 20h09min

Nova campanha da Triunfo para a União Química é estrelada por Diogo Nogueira

Sambista faz uma versão especial do sucesso “Pé na areia” em comercial que apresenta Xantinon como o grande aliado do fígado

Juliana Prestes
Divulgação
Pé na areia, água de coco e... Xantinon! Em campanha estrelada por Diogo Nogueira, a famosa canção do sambista ganha versão especial no filme lançado pela Triunfo Sudler para a União Química. Parodiando o sucesso “Pé na Areia”, o cantor e compositor aparece em cena, em uma roda de samba, apresentando o fármaco como grande aliado no funcionamento do fígado e no metabolismo da gordura. O comercial foi lançado pela agência especializada em Health & Wellness no dia 18 de setembro, para exibição em todo o país.  

Com uma comunicação leve e atual, a peça publicitária apresenta ao público a linha de hepatoprotetores Xantinon, vendida na versão oral, em comprimidos ou flaconetes. O filme mostra a realidade das celebrações mais cotidianas da população e reforça que o medicamento está presente na vida das pessoas em possíveis momentos de “exagero”, como é de costume acontecer em churrascos, aniversários, bares e demais ocasiões de celebração, pois o fármaco auxilia no funcionamento do fígado e no metabolismo da gordura. 

 "A ideia foi criar um filme que ajude a reposicionar Xantinon e fortalecer os valores da marca, colocando Xantinon na cabeça dos brasileiros como aliado dos bons momentos da vida. O propósito de parodiar a música 'Pé na areia' é acelerar e ampliar, de maneira leve, o entendimento do consumidor sobre os benefícios e as necessidades do uso do produto", destaca Michel Motta, diretor de Criação Executivo da Triunfo Sudler. 

Para essa campanha, a União Química investiu cerca de R$ 30 milhões na produção e na divulgação. “Estamos muito animados com a parceria com o Diogo Nogueira. O Xantinon é um dos nossos campeões de vendas e, com esse comercial, mostraremos que ele está no dia a dia das pessoas”, diz Paulo Marques Pinto, diretor da unidade de negócios Farma, responsável pelo medicamento.  

O sambista Diogo Nogueira é conhecido nacionalmente por seus inúmeros sucessos musicais e foi escolhido para estrelar a campanha pelo carisma e apelo popular. A veiculação do filme, em parceria com a União Química, terá alcance nacional e será realizada em emissoras de televisão e nas plataformas digitais.   

Para assistir ao filme, acesse: https://bit.ly/xantinon 

Ficha técnica  
Agência: Triunfo Sudler  
Cliente: União Química Farmacêutica  
Produto: Xantinon  
Campanha: O melhor da vida  
CEO: Janaína Rosas  
Diretor de Criação Executivo: Michel Motta  
Diretores de Criação: Michel Motta, Tiago Moraes  
Redatores: Tiago Moraes, Fred Dias  
Diretores de Arte: Oberdan Bezerra, Daiane Ribeiro  
Atendimento: Mayra Couto, Ingryd Melo  
Produção: Estela Milan, Rafael Araújo  
Aprovação: Rafael Magliani Godas, Marcelo Pontello  
Produtora: Lokomotiv Studio  
Direção de Cena: Diego Ruiz de Aquino  
Produtor musical: Rafael dos Anjos  
Foto publicitária: Studio Imagem  

Sobre a Triunfo    
Por meio de criatividade, agilidade e constante busca pelo extraordinário, a Triunfo é conhecida por antecipar tendências no mercado de comunicação, marketing e educação com foco na área de Health & Wellness. Experiente no segmento, a empresa composta por Agência e Consultoria, possui em seu portfólio Brasil e Portugal clientes como Aché, Abbvie, Alcon, Astellas, AstraZeneca, Bayer, Biolab, Cellera, Daiichi-Sankyo, Danone, Farmoquímica, Ferrer, Galderma, Grünenthal, Hypera Pharma, Horizon Therapeutics, ISDIN, Janssen, JCR Pharma, Johnson & Johnson, Leo Pharma, Libbs, Lundbeck, Merck, Novartis, Novo Nordisk, Pfizer, Roche, Sanofi, Servier, União Química, United Medical e Ultragenyx.    

Formada por pessoas com uma visão ampla e ciente sobre a estratégia de cada negócio, a equipe Triunfo coleciona importantes prêmios, tais como Cannes Lion, Clio Awards, Global Awards, Lisbon Health Awards, entre outros.   

Sobre a União Química  
Com capital 100% nacional e com 86 anos de história, o Grupo União Química se posiciona entre as maiores indústrias farmacêuticas brasileiras, com crescimento de mais de dois dígitos ao ano, nos últimos cinco anos. A estrutura está definida em cinco unidades de negócios: Farma (OTCs, Marcas e Genéricos), Genom (Prescrição Médica), Hospitalar (Hospitais Públicos e Privados), Agener Saúde Animal e Terceirização para grandes empresas nacionais e multinacionais. O Grupo União Química possui um dos maiores complexos industriais do mercado farmacêutico, com nove plantas e um centro de distribuição que atendem com excelência às normas nacionais e internacionais de produção e distribuição de medicamentos. A fábrica Bthek (DF) se dedica à pesquisa, desenvolvimento e comercialização de medicamentos biotecnológicos. A biotecnologia faz parte do presente e do futuro do Grupo União Química.  
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp