02/10/2023 às 17h35min - Atualizada em 02/10/2023 às 20h08min

Americanet leva soluções corporativas ao Futurecom 2023

Empresa apresenta amplo portfólio de produtos e serviços voltados ao mercado B2B, além de soluções para cidades inteligentes

Capital Informação
Capital Informação
Reprodução
São Paulo, Outubro de 2023 – A Americanet, uma das principais operadoras de telecomunicações e conectividade do país, participa da Futurecom 2023, que acontece de 03 a 05 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). No evento, a empresa apresentará portfolio B2B, com destaque para as soluções inteligentes, incluindo conectividade e internet dedicados, sistemas de segurança e soluções de voz fixa e móvel. Como diferencial estão as soluções de infraestrutura completa para shows ou eventos, contando com conexão estável, veloz e de alta disponibilidade, velocidades variáveis, rápida ativação e ponto de presença em diversas localizações.

Na oportunidade, a empresa também mostrará seus produtos e serviços voltados às cidades inteligentes, que ajudaram municípios paulistas como São José dos Campos e Pindamonhangaba a se tornarem smart cities reconhecidas e certificadas pela ABNT.
Segundo o CEO da Americanet, Lincoln Oliveira, a oferta de soluções sob medida para empresas de todos os portes possibilitam negócios mais eficientes. “Hoje em dia é quase impossível dissociar o mundo corporativo da transformação digital e, neste ano, o escopo da feira foi ampliado, abrangendo setores que se beneficiam da conectividade como financeiro, agronegócio e governo, entre outros que fazem parte da nossa estratégia de negócios”, destaca o executivo.

SD-WAN com recursos de segurança integrados

Entre as soluções que poderão ser conferidas no estande da Americanet estão o SD-WAN, uma conexão estável com serviço de gerenciamento e segurança, do básico ao avançado, priorizada de dentro para fora. Como diferenciais, o SD-WAN Americanet inclui proteção dos dados com tecnologia de firewall; flexibilidade - independentemente do tipo de conexão - link dedicado, MPLS, banda larga, ou 3G, 4G e 5G.

A Futurecom também será cenário para a oferta de produtos de Atacado para operadoras, com infraestrutura de backbone próprio e equipe qualificada.
O portfólio de ofertas para este segmento inclui Last Mile, PTT (pontos de troca de tráfego) e soluções de voz, internet e dados.

A Americanet ainda oferece garantia de qualidade e confiabilidade na entrega do serviço para o segmento Atacado. “Temos uma gama completa de produtos e serviços que atendem desde as demandas mais simples de conectividade e telefonia ao suporte até as operações mais complexas envolvendo IoT, inteligência artificial e machine learning”, ressalta o CEO da Americanet.
 
Serviço:
Evento: Futurecom 2023
Data:  03 a 5 de outubro das 10 às 20h
Local: São Paulo Expo
End.: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo SP
Endereço do Estande: G121B
Mais informações: https://www.futurecom.com.br/

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp