02/10/2023 às 13h34min - Atualizada em 02/10/2023 às 16h08min

Com destaque de BH em ranking de smart cities, M3storage reforça atuação na cidade

A operação chega à cidade para otimizar as demandas de falta de espaço em residências, empresas e suprir as demandas do varejo e e-commerce

Gabriella Torres
Divulgação
Divulgação
Os chamados Self Storages representam mais uma dessas soluções que têm contemplado as necessidades das chamadas ‘Smart Cities’, e em Belo Horizonte, um exemplo clássico de ‘Cidade Inteligente’, é possível encontrar investimentos na integração de tecnologias, atuação no metaverso, e-commerce orientado, redes sociais, mobile commerce, redes sociais, entre outras metodologias inovadoras afim de otimizar questões relacionadas à falta de espaço em casas, empresas, no varejo e e-commerce.
 
Considerada a 2ª cidade mais inteligente da região Sudeste e a 4ª do país no Ranking Connected Smart Cities 2023, BH faz parte do plano de expansão da rede de Self Storages do M3storage e está alocada em ponto estratégico da região. De acordo com Luciano Montenegro de Menezes - vice-presidente da empresa - a unidade é de extrema importância para o crescimento do negócio no Brasil, já que a capital mineira é uma das maiores do país, principal centro econômico e financeiro do estado, destacando-se no cenário nacional. 
 
Como uma espécie de extensão da casa, do escritório, um depósito mais em conta para o lojista, um estoque de operação de um e-commerce ou até mesmo um armário seguro próximo ao trabalho, o sistema supre demandas tanto de pessoas jurídicas quanto de pessoas físicas, possibilitando que os usuários possam guardar qualquer tipo de item. “A operação é destinada a atender desde clientes de última milha à usuários individuais que também precisam de espaços com boxes menores”, enfatiza Luciano.
 
Para quem precisa otimizar o ambiente em casa ou está passando por uma reforma, é possível guardar móveis, objetos valiosos, artigos esportivos ou até mesmo aquele carrinho de bebê que é indispensável, mas toma muito espaço no imóvel. Para empresas, é uma ótima solução para guardar arquivos, documentos, estocar insumos, entre outros. É possível guardar qualquer tipo de item!
 
Além da comodidade oferecida pelo sistema, o M3storage é a primeira empresa do setor a oferecer no país uma solução que é 100% tecnológica, desde a contratação à utilização dos serviços, tudo por meio de um click pelo celular. Com sede no Chile, operações na Colômbia, Peru, Espanha, Portugal e Brasil, o M3storage dobrou de tamanho no último ano e a operação em Belo Horizonte faz parte das 35 unidades da empresa. 
 
Quer saber mais sobre a solução? Acesse o site:  www.m3storage.com.br
 
Serviços
M3storage Belo Horizonte
Av. Contorno, nº 10147, Prado, Belo Horizonte, Brasil
Horários de acesso: Segunda a Sexta: das 08h às 18h | Sábado: das 08 às 14h

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp