02/10/2023 às 14h21min - Atualizada em 02/10/2023 às 16h07min

Deputado Léo Oliveira recebeu a autora Jo Ribeiro na Alesp para entrega do livro Poesias Sob o Meu Olhar

Jo Ribeiro
Fonte W7 Assessoria  – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
Fonte W7 Assessoria  – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal
Deputado Léo Oliveira recebeu a autora Jo Ribeiro na Alesp para entrega do livro Poesias Sob o Meu Olhar. Foto capa Cassiano Araújo, Deputado Léo Oliveira e autora Jo Ribeiro – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal.

Sobretudo, Leo Oliveira teve a honra de receber a autora Jo Ribeiro e o Artista Plástico Cassiano Araújo, em seu gabinete para um momento especial de entrega do livro “Poesias Sob O Meu Olhar”.

Além disso, o encontro foi marcado por uma atmosfera de apreciação pela cultura e pela literatura, demonstrando o compromisso do deputado com a valorização das artes e dos talentos locais.

No gabinete do deputado, o clima era de entusiasmo e respeito mútuo, à medida que a autora compartilhava sua obra, que refletia suas experiências, pensamentos e sentimentos por meio da poesia.


O Deputado Leo Oliveira reconheceu a importância da literatura como forma de expressão e como um veículo poderoso para a conexão entre as pessoas e a promoção da cultura. Assim, durante a visita, o deputado parabenizou a autora pelo seu trabalho e pela contribuição à cena literária local.
 
Autora Jo Ribeiro e Assessor Léo Oliveira Rodolfo Costa
Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

Ele também expressou seu apoio contínuo às iniciativas culturais e artísticas na região, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento e a divulgação das manifestações artísticas e literárias.

O encontro entre o Deputado Leo Oliveira e a autora do livro “Poesias sob o meu olhar” foi um exemplo inspirador de como a política pode se unir à cultura para enriquecer a vida das pessoas e promover a criatividade e a expressão artística em nossa sociedade. Foi um momento de celebração da literatura e da capacidade que ela tem de nos tocar e nos conectar uns com os outros.

Na foto acima Fran Marçal, Jo Ribeiro Autora, Adriana Azenha, Ana Carolina e Cassiano Araújo na doação livro à biblioteca Alesp – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

Após a entrega ao Deputado Leo OLiveira, a autora se direcionou para a biblioteca da Alesp, para fazer a doação do livro, foi recebida com muito entusiamo por Adriana Azenha e Ana Carolina.

A Autora ainda ressaltou, que estar em uma biblioteca a faz rememorar, sua adolescência, onde passava horas na biblioteca municipal em sua cidade natal, Ribeirão Preto.


Fonte W7 Assessoria  – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp