02/10/2023 às 14h12min - Atualizada em 02/10/2023 às 16h00min

Unicred Integração na 92ª Expofeira de Santa Vitória do Palmar

Palestra sobre Finanças e Cooperativismo será realizada no CTG Rodeio dos Palmares, na quarta-feira (4), com inscrições gratuitas

Maiara Bachi
Divulgação

A Unicred Integração estará presente junto aos produtores na 92ª Expofeira Agropecuária, Comercial, Industrial e Artesanal de Santa Vitória do Palmar, que ocorrerá de 4 a 8 de outubro, no Parque de Exposições Dr. Flor Amaral. A gerente de unidade Viviane Bender fará uma palestra sobre Finanças e Cooperativismo, no primeiro dia do evento, às 17h, com entrada franca (as vagas são limitadas). A atividade será realizada no CTG Rodeio dos Palmares, em paralelo à 92ª Expofeira. 

Viviane é especialista em Finanças e Controle Gerencial e em Gestão de Cooperativas, soma quase 20 anos de experiência no mercado financeiro e cursou MBA em Liderança Estratégica, sendo gerente de duas unidades da Unicred Integração.

Para se inscrever à palestra, basta acessar o link e preencher o formulário eletrônico. A expectativa é reunir cooperados da Unicred Integração, associados ao Sindicato Rural e ao Irga (Instituto Rio Grande do Arroz) e demais interessados.

A 92ª Expofeira promete movimentar Santa Vitória do Palmar com cinco dias de programação que inclui exposição de animais, premiações, remates, feira, palestras e espetáculos, entre outras atividades.

SERVIÇO:

O quê: Palestra Finanças e Cooperativismo

Quando: No dia 04/10 (quarta-feira), às 17h

Onde: CTG Rodeio dos Palmares, ao lado do Parque de Exposições. 

Inscrições: no link.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp