27/09/2023 às 14h43min - Atualizada em 28/09/2023 às 00h08min

Sinalização Digital: qual display escolher para o meu negócio?

As tecnologias de sinalização digital são grandes aliadas para alavancar as atividades comerciais no setor de serviços e no varejo, já que possibilitam aos estabelecimentos destacarem seus diferenciais e ofertas, além de facilitarem a comunicação e a própria experiência em loja.

Edgard Moreira
https://news.samsung.com/br/sinalizacao-digital-qual-display-escolher-para-o-meu-negocio
Samsung Brasil
Os painéis e monitores profissionais da Samsung, por exemplo, contam com recursos que permitem uma fácil utilização e manutenção, como atualizações automáticas do conteúdo exibido de forma remota e em tempo real.
 
“Ao oferecer o que há de mais moderno e efetivo em tecnologia de painéis e monitores, nosso intuito é tornar o dia a dia das empresas mais dinâmico e assertivo na relação com os clientes, além de, em muitos casos, tornar a jornada desse consumidor ainda mais fácil e clara em todas as etapas com as soluções da Samsung”, ressalta Kaue Melo, diretor da divisão de B2B e monitores da Samsung Brasil. Conheça os principais modelos e soluções da marca que podem melhorar o desempenho de seu negócio.
 

Painéis de LED Indoor IEA

Os displays de LED da série IEA da Samsung oferecem qualidade de imagem impressionante. Eles podem ser personalizados de acordo com requisitos específicos de espaço, dando aos clientes uma experiência mais envolvente. Essas séries são compatíveis com dois tipos de gabinete: uma versão apresenta um display maior e mais leve em comparação com gabinetes convencionais, simplificando a instalação, enquanto o outro tem um quarto do tamanho e oferece mais flexibilidade no design.
 
A série IEA conta com o algoritmo exclusivo que mantém a gradação R/G/B e oferece tons precisos, ricos e detalhados em ambientes internos de baixa luminosidade. A rigorosa calibração de fábrica efetuando o ajuste de subpixels através de uma câmera DSLR em tempo real permite  brilho uniforme e cromaticidade. Junto com as configurações de imagem avançadas do gerenciador de sinalização de LED da Samsung, este tratamento promove apresentações excelentes.
 
O Player de sinalização (S-box) da Samsung condensa a exibição de conteúdos atraentes em um único dispositivo de forma centralizada. A S-Box transmite conteúdos UHD a vários displays da série IEA sem exigir players externos ou divisores de sinal, ajudando empresas a aproveitar operações mais rápidas e econômicas. Além disso, a compatibilidade com a plataforma MagicINFO permite que os usuários da série IEA criem, programem e implantem conteúdo em toda a rede de sinalização. Os usuários também podem monitorar e ajustar as configurações do display e resolver possíveis problemas de desempenho a partir de qualquer lugar com o acesso remoto.
 

The Wall

Desenvolvido para uma operação comercial sem limites, o display The Wall conta com duas certificações importantes para a saúde: a TUV Rheinland Eye Comfort, que minimiza a luz azul prejudicial à saúde dos olhos; e a EMC Classe B, que reduz a interferência de ondas eletromagnéticas. The Wall permite a reprodução de conteúdo em 8K com apenas um processador S-Box, bem como a reprodução de conteúdo em 16K horizontalmente com o novo e aprimorado processador, fornecendo mais pixels com precisão. Além disso, com o Multi View, o display The Wall permite a reprodução simultânea de até quatro conteúdos em uma mesma tela, sem ser necessário qualquer equipamento adicional para exibir um conteúdo dinâmico.

Tela interativa Samsung Kiosk

O Samsung Kiosk é outra solução pronta para o futuro – que está se tornando cada vez mais útil em uma era de interações de consumo sem contato. A tecnologia oferece uma solução completa para os usuários poderem navegar nos menus, selecionar itens e fazer pagamentos, e pode ser convenientemente instalada em restaurantes, cafés, farmácias, lojas de conveniência e muito mais.
 
Além do modelo que opera com o sistema operacional Tizen, a Samsung lançou recentemente uma versão do Kiosk para o Windows, ou seja, compatível com o sistema operacional Windows 10 IoT Enterprise para ampliar as opções para clientes e comerciantes, uma ótima solução para atrair clientes e criar uma experiência de consumo ideal. Com recursos aprimorados e funcionalidades all-in-one, essa versão mais recente do Kiosk Samsung conta com a 11ª geração de processadores Intel Core e é equipado com 8 GB de DRAM e 256 GB de SSD, fornecendo processamento rápido e amplo espaço de armazenamento.
 
Gostou de saber mais sobre as soluções de sinalização digital da Samsung? Então confira mais detalhes na página dos produtos e outras novidades em Samsung Newsroom Brasil.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp