27/09/2023 às 15h56min - Atualizada em 28/09/2023 às 00h03min

Como os americanos buscam as notícias? Internet, Tv a cabo, o que consomem?

Julia Ramires Reyes - SK Comunica
Bf.Samantha di Khali Comunica

A comunicação está cada vez mais ágil isso vai dando novas direções de como se conectar com notícias e informação, o brasileiro está mudando sua maneira de obter informações, e nos Estados Unidos como é?  O jornalista e apresentador George Robert’s, que mora nos Estados Unidos há mais de 20 anos, fala como é essa comunicação na América.

Cada entrevista é uma nova experiência com profissionais na área da literatura, moda, música, teatro, tv, cinema ou em outras áreas. Hoje, até eu mesmo concedo entrevistas para outros canais e Podcasts onde tenho a oportunidade de dividir com brasileiros cidadãos do mundo um pouco das minhas aventuras. Na verdade, o mecanismo da comunicação é uma troca de experiências que nos leva a aprender e a compreender o processo de crescimento de cada indivíduo.

Com o crescimento da tecnologia, hoje podemos desfrutar de leituras, programas on-line e vários podcasts. Nos Estados Unidos, muitos americanos já não desfrutam mais das Notícias televisivas e podemos afirmar que as empresas de TV a Cabo, estão perdendo mais e mais clientes. Os Americanos usam a internet para pesquisar e estar por dentro do que está acontecendo no mundo.

Minha pergunta é, como você está se conectando com o mundo? Ainda precisa das “Notícia Diárias” da TV ou faz o uso da “Internet”? Claro que nos Estados Unidos, muitos ainda assistem programas como “Reality Shows”, “Competições Musicais”, “Novelas” e “Esportes” pelo canal normal. Para quem não sabe, americanos consomem muito “Telenovela”, “Noticiário” e vários shows que não passam pela internet.

Penso eu, que a cada dia, o nosso público adulto fica mais dividido, o público infantil e adolescente é mais conectado com a tecnologia que a internet nos proporciona. Pensando em informar nosso público com mais rapidez, semanalmente entrevisto pessoas que são fontes de inspiração e todos podem conferir pelo canal do “YouTube” – “George Robert’s Talks. Acesse também o Instagram @Georgerobertstalksoficial e confira as novidades.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp