27/09/2023 às 14h09min - Atualizada em 28/09/2023 às 00h00min

Giuliana Flores projeta crescimento de 10% para o Dia da Secretária

Vasos de flores e arranjos são os itens mais procurados e compõe a variedade de presentes com entrega para todo o Brasil

Nb press
NB Press
Neste ano, a Giuliana Flores, empresa renomada no ramo de flores e presentes, espera um crescimento de 10%, o mesmo do ano anterior, que apresentou 10.000 pedidos durante o tradicional Dia da Secretária, em 30 de setembro. Esse cenário é explicado, pois a comemoração vai cair em um fim de semana e não em um dia útil.
Pensando em criar uma experiência memorável, a marca oferece uma ampla variedade de produtos especialmente selecionados para surpreender e encantar as profissionais de secretariado. Desde cestas, vinhos e kits com chocolates e frutas até os clássicos buquês, que representam a delicadeza dos sentimentos. A opção de entrega em todo o Brasil garante que as empresas estejam conectadas com as suas colaboradoras mesmo à distância.
"Desde sua criação, a Giuliana Flores se compromete a proporcionar experiências únicas e emocionantes por meio de seus presentes e se orgulha em fazer parte desses momentos tão especiais de união que ocorrem entre empresas e seus colaboradores”, diz Clóvis de Souza, CEO e fundador da empresa.
Pronta para mais uma celebração, a Giuliana Flores tem como meta atingir o crescimento de 18% em todo país, com 850 mil pedidos até o final de 2023.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp