27/09/2023 às 17h36min - Atualizada em 28/09/2023 às 00h00min

Monetali inaugura nova filial no Rio de Janeiro com 27 executivos

Boost Assessoria de Imprensa
Internet

A busca por caminhos para se reduzir impostos aumentou depois de se intensificarem os debates sobre a reforma tributária no Brasil. De olho nisso, a empresa Curitibana acelerou o processo de expansão nacional inaugurando a 4ª filial, cobrindo agora uma área de 15 estados.

 

Na tarde do dia 8 de setembro, a empresa promoveu para 27 executivos um evento de lançamento do seu novo escritório na Barra da Tijuca - RJ. O anfitrião e diretor regional, Jonatan Ugulino, fala do seu novo momento empresarial e como é estar à frente de um grande time de empreendedores em duas das principais praças comerciais do Brasil, RJ e SP. 

 

O líder explica que sua maior missão é formar executivos prósperos e, em seguida, formar líderes locais de equipe menores. Ele enfatiza que o executivo interessado em ingressar na Companhia precisa estar alinhado com a cultura de pertencimento e colaboração da empresa para construir uma rede próspera e levá-la aos clientes com a diminuição da carga tributária. “Clientes prósperos, empresa próspera, executivos prósperos. Ganhar 6 digitos mensais deve ser um desejo natural no coração e na mente de cada executivo da Monetali,” explica.

 

O CEO Ronison Leal esteve presente e destacou que o Rio de Janeiro é uma  cidade de pessoas trabalhadoras e que sonham grande, uma região altamente estratégica para a companhia. “Já atendíamos alguns clientes na região, agora com um escritório local, é certo que a empresa irá expandir e chegar pelo menos em 40 clientes no estado ainda este ano”, ele afirma que o objetivo é seguir com planos de expansão orgânica sem pressa. “Tudo está se desenhando naturalmente, posso dizer claramente que Deus tem enviado as pessoas certas, no momento certo e com a motivação certa. O Jonatan e seus executivos são provas disso”, conta.

 

De acordo com o líder, além do Rio, Jonatan deverá assumir a operação sudeste inteira, sendo o próximo passo se estabelecer a unidade de São Paulo, onde a Monetali já tem uma base de clientes e 7 executivos atuando. “Logo teremos escritório na capital brasileira dos negócios também. A expectativa é alta, em especial por termos uma amizade profissional de alguns anos, confio em sua competência e arrojo”, afirma.

 

O final de 2023 promete para a equipe da Monetali, a filial do Rio de Janeiro chega no melhor momento. Esta semana foi lançada a campanha de vendas ‘90 dias para monetalizar’, o prêmio oferecido aos executivos e diretores é nada menos que 2 anos de Jeep Compass 0km. “Será para todos que atingirem a meta, sem limite de carros, ou seja, os que atingirem a meta, levaram a premiação. Pelo menos 3 já serão enviados para a nova unidade”, conclui Jonatan.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp