27/09/2023 às 15h47min - Atualizada em 28/09/2023 às 00h00min

Kings inaugura segunda unidade em Juiz de Fora

Loja no Shopping Jardim Norte terá coquetel de inauguração com presença de DJs no dia 29 de setembro

Agatha Antunes
Divulgação
A cidade de Juiz de Fora ganhará sua segunda unidade da Kings, maior rede de streetwear e sneakers do país. A inauguração será celebrada com um coquetel aberto ao público no dia 29 e setembro e contará com a presença de DJs e muitas novidades. A loja vai oferecer uma variedade de produtos exclusivos como camisetas, bonés, moletons, tênis e acessórios importados, em um espaço com design moderno e aconchegante que reflete a identidade da marca e o estilo de vida urbano dos seus clientes.

A unidade traz uma nova oportunidade para os fãs da marca em Juiz de Fora conhecerem as novidades e aproveitarem as promoções especiais de marcas como Nike, adidas, Puma, Jordan, Vans e Converse, além da linha própria da Kings. Para a marca, esta segunda unidade vem para abranger um público ainda maior e oferecer melhor acesso para certas regiões da cidade.

Segundo o franqueado responsável pela loja, Gabriel Michelan, os clientes podem esperar uma loja moderna, semelhante ao que é oferecido na Kings do Independência Shopping “Vamos continuar com o atendimento diferenciado para a cidade. Nossa abordagem aqui é mais dinâmica, humanizada e próxima do cliente, garantindo que cada venda seja bem assistida. Além disso, estamos constantemente pensando em maneiras de melhorar ainda mais a experiência de compra”.

Gabriel, que já é responsável por outras lojas da marca, espera poder trabalhar a cultura streetwear de forma mais ativa. “Queremos levar pouco da cena street para dentro do shopping com parcerias e contatos com artistas, músicos e influenciadores”. Para ele, a Kings oferece uma possibilidade para os fãs do hip hop, dos tênis e da cultura urbana poderem se conectar por meio da moda.

Para auxiliar o lojista e oferecer ainda mais comodidade aos seus clientes, a marca oferece diversas formas de pagamento, como Pix parcelado, programa de fidelidade com cashback, o Kings Club, além das possibilidades com todos os cartões de crédito.

Sobre a Kings
A Kings é a maior rede de streetwear do país, fundada por Igor Morais e com a missão de fornecer produtos com estilo, qualidade e conforto em roupas e calçados de grandes marcas nacionais e internacionais. Em suas operações, conta com mais de 140 pontos de venda, entre lojas físicas e site, com os melhores lançamentos. Sua história começou na Galeria do Rock, no coração de São Paulo, onde Igor se apaixonou pela cultura urbana e enxergou uma ali uma oportunidade de negócio. Com apenas R$ 300,00 o empresário se aventurou no mercado e hoje está presente em todas as regiões do país.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp