27/09/2023 às 10h27min - Atualizada em 27/09/2023 às 16h32min

Nova Luminária Discovery reduz emissão de CO2 e os níveis de poluição visual

Lançamento da Novvalight possibilita a redução de pontos de iluminação

Cesar Augusto Sampaio
Novvalight
Divulgação

A Novvalight, com mais de 20 anos de atuação como fabricante de luminárias industriais, apresenta mais uma novidade do seu vasto portfólio: a luminária redonda Discovery, indicada para diferentes espaços, como galpões logísticos e industriais, pequenas instalações esportivas, estoques, lojas, supermercados e áreas fabris, internas ou externas, podendo ser montada em várias versões. “Com o nosso lançamento propomos a realização de projetos luminotécnicos personalizados, com foco no ganho de produtividade, sustentabilidade, proporcionando saúde física e mental aos frequentadores dos ambientes. Junto com tudo isso, trazemos conceito e atendimento 360° para os clientes, a curto e longo prazo. Nosso objetivo é mostrar a diferença entre simplesmente ver e enxergar”, explica Roberto Payaro, CEO da Novvalight.


A Discovery é uma high bay light de performance apurada, que possibilita a redução de pontos de iluminação com curvas uniformes, que se ajustam aos requisitos específicos do pé-direito alto ou baixo. “Isso gera economia, otimizando a utilização de recursos, transformando sistemas de iluminação em projetos luminotécnicos com propósito alinhado às necessidades do usuário. Ou seja, estamos lançando uma high bay light mais eficiente, de maior desempenho e com impacto sustentável positivo”, destaca Payaro.

Fabricação nacional - Por ser resultado de um desenvolvimento 100% nacional, a Discovery facilita a reposição, projetos de retrofit e uso de garantia. O suporte é contínuo em todas as etapas do projeto luminotécnico. A nova luminária ainda traz a oportunidade de personalização aos ambientes, de maneira flexível, independente do pé-direito ou de obstáculos, como porta-paletes, estruturas, corredores e prateleiras. 

Destaques da Discovery

. Bem-estar e conforto visual;

. Curvas adaptadas para pé-direito alto e baixo;

. Redução de pontos de iluminação;

. Aumento de visibilidade e desempenho;

. Menor desperdício com quantidade de luz ideal;

. Luz personalizada ao ambiente;

. Robustez, economia e eficiência energética;

. Instalação e manutenção rápidas e facilitadas.
 

Fotos em alta resolução 

https://drive.google.com/drive/folders/1Rk3CtpsfB_luT8mnT0GCWvoNnQEDlqiS 
 

Sobre a Novvalight
A história da Novvalight começa em 1999 com uma parceria com um grande player do setor de iluminação italiano. São mais de 20 anos atuando como fabricante de luminárias industriais, criadas a partir de protótipos e certificadas pelos testes de eficiência compatíveis com as mais atuais soluções em LED.

Diariamente, no laboratório próprio da Novvalight, engenheiros, designers e técnicos materializam soluções em iluminação, sempre prezando pela qualidade do projeto, para os mais variados segmentos: áreas industriais, áreas externas e grandes espaços públicos ou privados, portos e aeroportos, instalações esportivas, ambientes comerciais, corporativos, entre outros. Atualmente, a Novvalight conta com 100 colaboradores, distribuídos nas unidades de Campo Largo, no Paraná; São Paulo; e Itapeva, em Minas Gerais.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp