27/09/2023 às 13h45min - Atualizada em 27/09/2023 às 16h20min

Transformações digitais e comportamentais na área de saúde serão debatidos em congresso

Evento promovido pelo SINDHOSFIL/SP acontecerá de 16 a 18 de outubro, em Águas de Lindóia (SP)

Viviane Bucci
Divulgação
Setembro de 2023 – Entre os dias 16 e 18 de outubro, o SINDHOSFIL/SP (Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo) promoverá o 7º CONSINDHOSFIL - Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo, no Hotel Majestic, em Águas de Lindóia (SP).

O evento, que trará o tema “Gestão de Pessoas em Novos Tempos: Transformações Digitais e Comportamentais”, é voltado à provedores e presidentes de entidades; diretores de hospitais; administradores de saúde; gerentes de Recursos Humanos; profissionais da área de Gestão de Pessoas e de Administração de Pessoal; administradores e gerentes hospitalares, entre outros profissionais do setor.

O presidente do SINDHOSFIL/SP, Edison Ferreira da Silva, explica que o objetivo do congresso é incentivar a troca de experiências e conhecimentos entre os profissionais que desempenham funções no setor da saúde. A programação abordará, ainda, questões relacionadas às mudanças legislativas trabalhistas e à segurança no ambiente de trabalho, entre outras temáticas destinadas para a área hospitalar.

“Buscamos reunir tópicos que debatam os dilemas mais atuais, como as mudanças comportamentais, os avanços tecnológicos e os desafios na retenção de talentos, apresentando cases, compartilhando experiências e promovendo o congraçamento entre todos os participantes. Ademais, o congresso visa capacitar profissionais no segmento filantrópico e é um benefício aos filiados, pois não visamos lucro com o evento”, salienta Silva.

O congresso oferecerá oportunidades de networking e interações com os palestrantes. Serão realizados três fóruns técnicos: o de Serviços de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) abordará os temas “Periculosidade por inflamáveis em geradores – Impactos dos Processos Trabalhistas” e “SESMT – Gestão de Terceiros”; o  Fórum Jurídico terá as apresentações “As Repercussões e Exigências da Lei de Greve” e “A importância do Seguro Profissional” e o Fórum Recursos Humanos será voltado às temáticas “Repercussões do eSocial na nova realidade do Recursos Humanos” e “Gestão de Quadro de Pessoal”.

“Realizar um evento voltado para área de gestão de pessoas é um enorme desafio. Somos persistentes e seguimos defendendo que a gestão de RH é o alicerce da prestação de serviços de saúde, já que é o capital humano que de fato concretiza a missão dos filantrópicos em atender o próximo”, ressalta o presidente do SINDHOSFIL/SP.

Prêmios
Durante o CONSINDHOSFIL, serão premiadas instituições que desenvolveram ações exitosas na gestão de pessoas, no 5º Prêmio de Boas Práticas de Gestão de RH do SINDHOSFIL/SP,  além dos prêmios Entidade Destaque 2023; Profissional de RH2023; e Ações de Longevidade.
Inscrições, informações e a programação completa do 7° CONSINDHOSFIL estão disponíveis no site https://eventosindhosfil.com.br/.

Serviço:
7° CONSINDHOSFIL (Congresso Estadual do Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo)
Data: 16 a 18 de outubro de 2023
Local: Hotel Majestic – Praça Dr. Vicente Rizzo, 160 - Jardim Paraíso, Águas de Lindóia/SP. 


Assessoria de Imprensa
Predicado Comunicação

Carolina Fagnani - [email protected] - (11) 9 9144.5585 WhatsApp
Vanessa de Oliveira - [email protected] (11) 9 7529-0140 WhatsApp
Viviane Bucci – [email protected] (11) 9 30728305 WhatsApp
Fátima Costa – [email protected] (11) 99748-1732 WhatsApp

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp