27/09/2023 às 10h00min - Atualizada em 27/09/2023 às 16h11min

Dia do Encanador: IRWIN® traz dicas de itens indispensáveis para qualquer tipo de serviço hidráulico

Marca oferece soluções de extrema qualidade e resistência, como os alicates bomba d’água e chaves de grifo

Edilaine Tenório
divulgação

São Paulo, setembro de 2023 - Em 27 de setembro, é celebrado no Brasil o Dia do Encanador, profissional fundamental para a construção civil. É ele o responsável pela realização de atividades como a instalação e o reparo de sistemas hidráulicos de água e esgoto, encanamentos, tubulações, caixas d’água e torneiras.

Tão importante quanto o conhecimento técnico do encanador é o uso de ferramentas profissionais capazes de garantir a qualidade do trabalho e a segurança do profissional e da obra. Afinal, só quem já presenciou vazamentos, entupimentos e outros problemas no sistema hidráulico sabe da importância de um encanador.

Pensando nisso, a IRWIN® – referência mundial na fabricação de ferramentas manuais – separou dois dos principais itens de seu portfólio para ajudar os encanadores não apenas nessa data especial, mas em todas as atividades do dia a dia. Confira:

Alicate Bomba d’Água Uso Geral VISE-GRIP®

O alicate para bomba d’água é a primeira ferramenta que não pode faltar na caixa de nenhum encanador. Produzida em cromo vanádio, a linha de Alicates Bomba D’Água Uso Geral VISE-GRIP®, da IRWIN®, é totalmente durável e resistente. “Os nossos alicates bomba d’água são indicados para todo tipo de trabalho de encanamento hidráulico, como a colocação de bombas d’água, registros e boias, além de aperto de conectores, válvulas, tubulações e canos”, explica o gerente de Marketing da IRWIN®, Paulo Penna.
 

Alicate Bomba D’Água Uso Geral VISE-GRIP® IRWIN®

Chave Grifo Americana

Outra ferramenta indispensável para o profissional é a chave para tubos, também conhecida como chave de grifo. A linha de Chaves Grifo Americana Heavy Duty, da IRWIN®, traz ferramentas feitas com corpo em aço fundido, o que proporciona elevada resistência. Os modelos possuem mandíbula reforçada, resistente a quedas e deformações, cabeça com formato de martelo e contam com um sistema de ajuste fácil e rápido. “É a chave perfeita para apertar e afrouxar tubos, canos, porcas, parafusos e conexões rosqueadas, sob medida para diversos serviços e reparos durante uma atividade de hidráulica”, finaliza o especialista da IRWIN®.
 

Chave Para Tubos Americana Heavy Duty IRWIN®

Sobre a IRWIN

A IRWIN® é uma marca da empresa Stanley Black&Decker, que conta com ferramentas manuais, acessórios para ferramentas elétricas e também acessórios para profissionais, especialmente desenvolvidos para atender às necessidades de trabalhadores das áreas da construção civil, marcenaria, mecânica, metalúrgica, elétrica, carpintaria, manutenção e reparo. Há mais de 60 anos no mercado brasileiro, tem distribuição em todo o território nacional e conta com um portfólio completo de produtos capazes de atingir rígidos padrões de performance, durabilidade, eficiência e inovação, como brocas, ferramentas manuais e de corte, além de itens para segurança e armazenagem.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp