27/09/2023 às 12h23min - Atualizada em 27/09/2023 às 16h07min

Quatro oportunidades para cursos de especialização no exterior com bolsa de até 60%

Quatro oportunidades para cursos de especialização no exterior com bolsa de até 60%

IBS Americas
IBS Americas
Divulgação| IBS Americas
Quatro oportunidades para cursos de especialização no exterior com bolsa de até 60%
Faltam poucos meses para o final de 2023 e as metas de estudos e desenvolvimento profissional começam a ser projetadas para o próximo ano. Para ajudar na decisão, segue uma seleção de quatro renomadas universidades que recebem profissionais brasileiros para intercâmbio nos meses de férias, com cursos focados na qualificação profissional.
Os estudantes que já participaram de programas nos Estados Unidos e na Europa apontam as vantagens para o enriquecimento do currículo. De acordo com o Gerente de Produtos Guilherme Araújo, que cursou Digital Companies & E-Business Revolution, na California State University (CSUN), “o curso é bastante dinâmico, com professores do mercado e que ensinam na prática, em um ambiente global, uma oportunidade de expandir os conhecimentos e praticar o inglês do ambiente corporativo, algo positivo independente do momento da sua carreira”, finaliza.
Conheça as oportunidades:

CSUN - Califórnia, EUA
A California State University, Northridge, uma das mais tradicionais instituições educacionais dos EUA, oferece aos brasileiros descontos de 60% em cursos de especialização, nas turmas de julho de 2024 ou janeiro de 2025. As aulas são presenciais, 100% em inglês, e ministradas por professores com grande experiência acadêmica e profissional. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro de 2023.
Os cursos têm duração de três semanas, com opções de Design Thinking e Storytelling; Comunicação, Design & Inovação; Transformação Digital e e-Business, além de Liderança na Era Disruptiva.
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem acessar a página oficial, escolher o curso desejado e enviar o Application Form, inserindo o código de inscrição CSUNBOLSA60 para obter o benefício da bolsa.

SUNY - Nova York, EUA
Está aberto, até 30 de setembro, o processo seletivo para estudantes e executivos brasileiros interessados em bolsas de estudos de até 60% de desconto nos cursos de especialização na State University of New York (SUNY), campi de Albany e New Paltz.
As aulas serão ministradas nos meses de julho de 2024 ou janeiro de 2025, com a possibilidade de ingresso em cursos das áreas de Estratégia, Finanças, Gestão de Projetos, Marketing e Sustentabilidade. A universidade também oferece o curso de Business English, destinado a profissionais que querem desenvolver o idioma no contexto empresarial.

Com duração de três semanas, as aulas são realizadas presencialmente em um dos campus da universidade no estado de Nova York, um dos principais centros econômicos mundiais. Os cursos são ministrados 100% em inglês e as turmas são formadas por alunos de diversas nacionalidades, que terão a oportunidade de visitar empresas da região e conversar com executivos americanos, além de conhecerem, por meio de uma visita técnica, a sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Manhattan, na cidade de Nova York.
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem acessar a página oficial, escolher o curso desejado e enviar o Application Form, inserindo o código promocional SUNYBOLSA60 para obter o benefício da bolsa.

CUOA BUSINESS SCHOOL – Itália
Um dos mais ativos centros de ensino de Administração da Europa, a escola de negócios da CUOA Business School opera com o apoio das universidades de Padova, Trento, Trieste, Udine, Ca' Foscari, IUAV (Veneza) e Verona e receberá os brasileiros para aulas presenciais, durante os meses de julho de 2024 ou janeiro de 2025.
Até o dia 30 de setembro, as inscrições estão abertas no site oficial, para brasileiros que desejam estudar administração na CUOA, com desconto de 60% para os candidatos que se inscreverem por meio do cupom CUOABOLSA60 . 
Com quatro cursos nas áreas de Estratégia, Inovação, Liderança ou Operações, os programas de estudo têm duração de três semanas, com aulas de segunda a quinta-feira, em período integral, ministradas 100% em inglês, por professores PhDs ou especialistas com grande experiência executiva. Os alunos também terão contatos com executivos e podem conhecer as sedes da ONU e da OMC, localizadas em Genebra, na Suíça.

UNIVERSITY OF LA VERNE - Califórnia, EUA
A University of La Verne, na Califórnia (EUA), é reconhecida como uma das melhores universidades americanas, pelo ranking America’s Best Colleges e seu campus está localizado a 50 minutos de Los Angeles, próximo às sedes de algumas das maiores empresas globais, ajudando a impulsionar a carreira profissional de muitos brasileiros ao longo dos últimos 20 anos.
A universidade oferece bolsas de estudos com até 60% de desconto para brasileiros que desejam cursar especializações de curta duração em diversas áreas de negócios em 2024 ou 2025, com opções em janeiro, julho ou setembro. São oferecidas nove opções de cursos nas áreas de Estratégia, Finanças, Marketing, Gestão de Projetos e Liderança. As inscrições devem ser realizadas no site oficial, com o cupom ULVBOLSA60, até o dia 30 de setembro.
As aulas são presenciais, ministradas 100% em inglês por professores PhDs e têm duração de três semanas, com visitas a empresas e instituições do país para ampliar a visão sobre os negócios norte-americanos.

Informações para a imprensa
Bianca Souza – [email protected]
(11) 98470-2213
Nancy Campos – [email protected]
(11) 97574-9149




 
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp