27/09/2023 às 05h26min - Atualizada em 27/09/2023 às 16h01min

Blogueira desabafa “ Estou com depressão e Crise de Pânico “

Após, ser questionada alguns comportamentos e uma possível terapeuta ajudando. A blogueira desabafou na Live.

Isabella Cardoso
Alessandra Silva
Como de costume as influenciadoras abrem live juntas para tratar algum assunto específico. Terça- Feira não foi diferente, foi aberta uma live por uma influenciadora de São Paulo e Lelê participou. 
Falando muito pouco na live, a mesma foi questionada algumas vezes por brincadeira pelas amigas , em que mundo ela estava. Sempre bem humorada, ela disse que na lua. 
o assunto era sobre abuso psicológico causado por relacionamento, onde Lelê adora falar a respeito.
Intrigados com o comportamento não habitual da amiga , uma influenciadora perguntou se ela estava bem. Nesse momento a blogueira e empresária teve uma crise de choro e desabafou que está depressiva e fortes crises de pânicos.

" Estou muito esgotada emocionalmente por questão de trabalho, problemas pessoais e estou longe da minha família. Me sinto sozinha, embora, as pessoas achem que vivo uma vida de rainha. Poxa! Ninguém percebe que nem tudo que se para é o que se vive. Não tenho de onde tirar forças mais, tenho me afastado de pessoas ruins, sabe? E descobri nesses últimos meses que tem muitas pessoas ruins. Eu estou vivendo a pior fase da minha vida e não quero ficar o dia todo postando frases de auto ajuda, quero apenas estar sozinha. Não queria participar dessa Live hoje é fui ameacada de ser bloqueada."

Apòs ter feito o desabafo que só estava na Live por ter sido ameaçada de ser bloqueada por alguém, a anfitriã da live despediu se e disse que iria ajudar a amiga::
Encwrrando muito antes que o previsto.

A influenciadora que esteve na revista Glamour na semana passada e tem feito ótimo trabalho com parcerias públicas não quis responder a assessoria a ser procurada na rede social. Uma amiga de Goiânia ( onde Lelê está atualmente) fez um story e disse que as pessoas são maldosas, que muitos criticaram que não estavam na live para ouvir problemas. A mesma continuou no outro story e disse " Ela tem todo meu apoio, se ela quer ficar quieta, eu a respeito. Estive com ela duas vezes esse mês na clínica para tomar medicação por crise de ansiedade! Isso não é brincadeira, ela está num momento de ruim."
outra amiga de São Paulo fez um story e disse que já havia orientado Lelê a desativar as redes sociais por um período e cuidar da saúde mental dela. Argumentou também que já passou por isso é sabe como a blogueira se sente.

Estimamos melhora a ela , e que procure ajuda médica para estar de volta as Lives.
 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp