26/09/2023 às 19h10min - Atualizada em 27/09/2023 às 00h00min

SSAB promove webinar gratuito para mostrar benefícios do aço Hardox® HiAce no combate à corrosão e desgaste no setor sucroenergético

No dia 27 de setembro, às 10h, a siderúrgica sueca apresenta as vantagens do produto, indicado para enfrentar os desafios dos ambientes corrosivos sujeitos ao desgaste, e sua variedade de aplicações, como em colheitadeiras de cana, desfibriladores e mesas de alimentação e transporte

Editor
Divulgação
A SSAB, multinacional sueca líder mundial na fabricação de aços de alta resistência, promove no dia 27, às 10h, o webinar gratuito “Hardox® HiAce – inovação em aço contra a corrosão e desgaste no setor sucroenergético”. O evento online será conduzido por Leopoldo Torres, Gerente de Desenvolvimento Técnico da SSAB, que apresentará o novo aço resistente à corrosão Hardox® HiAce, que lida com o desgaste em ambientes ácidos. Ele abordará os inúmeros benefícios da utilização do produto no setor de cana de açúcar em todo o fluxo de produção, assim como as aplicações e seus ganhos em redução de peso, maior vida útil e produtividade. Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo link https://tinyurl.com/54pwmvdx .

Com sua combinação de alta dureza, alta resistência e boa tenacidade, o aço Hardox® HiAce pode ser utilizado em uma variedade de aplicações, incluindo elementos estruturais e de desgaste em colheitadeiras de cana, mesas de alimentação e transporte, desfibriladores e muito mais.

Além disso, benefícios como resistência superior ao desgaste e à corrosão do material Hardox® HiAce resultam em aumentos significativos no intervalo entre os reparos/manutenção e proteção contra corrosão generalizada em equipamentos.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp