26/09/2023 às 10h57min - Atualizada em 26/09/2023 às 20h16min

Avaya é premiada por Excelência em Serviços ao Cliente no CONAREC 2023, maior evento de Customer Experience da América Latina

Empresa lançou mais de 150 recursos e aperfeiçoamentos de produtos em seu portfólio

Flávia Pereira Rangel
Avaya

São Paulo, setembro de 2023A Avaya, líder mundial em soluções de experiência do cliente, foi reconhecida no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente de 2023, na categoria "Speech and Interaction Analytics". A conquista destaca a dedicação contínua da empresa em proporcionar experiências personalizadas e únicas aos seus clientes: “Experiências que Importam”. A premiação aconteceu durante o CONAREC 2023, maior evento de Customer Experience (CX) da América Latina, realizado em São Paulo (Brasil). 

Com a mensagem chave “Choose Your Journey” que assume a importância de entender as necessidades, tempo e capacidade de investimento de cada usuário, a Avaya é líder em comunicações empresariais e soluções de contact center, integrando integrar CX em sua atuação.

"Na Avaya, fornecemos soluções e serviços que capacitam as organizações a aprimorar e otimizar suas habilidades de Experiencia do cliente (CX) atendendo às suas demandas atuais e futuras”, afirma Ricardo Gorski, country manager da Avaya no Brasil. “Sermos reconhecidos pelo constante compromisso em apoiar nossos clientes em todas as suas jornadas é extremamente gratificante", complementa.

Desde o início do ano, a Avaya lançou mais de 150 recursos e aperfeiçoamentos de produtos em seu portfólio para fornecer as melhores soluções e serviços aos usuários.

Sobre a Avaya
As empresas são construídas pelas experiências que oferecem e, todos os dias, milhões dessas experiências são fornecidas pela Avaya LLC e suas afiliadas. A Avaya está moldando o futuro das experiências dos clientes com inovação e parcerias que oferecem benefícios comerciais revolucionários. Nossas soluções de comunicação possibilitam experiências imersivas, personalizadas e memoráveis aos clientes para ajudar as organizações a alcançar suas ambições estratégicas e os resultados desejados. Juntos, estamos comprometidos em ajudar a expandir seus negócios, oferecendo experiências que importam. Saiba mais em http://www.avaya.com

Informações sobre a Avaya para a imprensa
RPMA Comunicação
[email protected] 
Flávia Rangel – (11) 99503-9161
Wagner Hiroi – (11) 99195-9080
Michely Arashiro – (13) 99114-1221



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp