26/09/2023 às 10h19min - Atualizada em 26/09/2023 às 20h06min

Prêmio Kwai terá transmissão ao vivo

Com apresentações de Pocah, LightWire e Mete Dança, o evento acontecerá em São Paulo, no Auditório do Ibirapuera

Bruna Camilo
Kwai
Kwai

Acontecerá amanhã, 26, a tão aguardada primeira edição do Prêmio Kwai no Brasil. O evento, que será realizado no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, tem como objetivo celebrar e reconhecer os talentos que se destacaram na plataforma ao longo do ano. A cerimônia será conduzida pelos apresentadores Kenya Sade e Ed Gama, conhecido por sua participação no Porta dos Fundos. Entre os destaques da noite, estarão as apresentações de Pocah, LightWire, Mete Dança e DJ Mulú, prometendo entreter e encantar a audiência.

Pocah abrirá a noite com a primeira apresentação de sua nova música "Assanhadinha", do EP "A Braba é Ela". O grupo Mete Dança agitará a plateia com coreografias empolgantes ao som de "Dentro da Hilux", de MC Daniel, Luan Pereira e MC Ryan SP. Para encerrar a cerimônia com chave de ouro, o grupo de dança LightWire promete um show com performances visuais e movimentos de luz que proporcionarão um espetáculo deslumbrante para os espectadores. Já DJ Mulú, estará encarregado da festa de pós-premiação.

A primeira edição do Prêmio Kwai é uma ocasião especial para celebrar a diversidade e os talentos que tornam a plataforma um destaque no cenário digital brasileiro. A premiação foi dividida em quatro categorias principais: TeleKwai, Estrela Kwai, Kwai Top 100 e Tamo Junto. Assim, o evento irá reconhecer criadores, artistas, agências de conteúdo e marcas que se destacaram ao longo do ano no aplicativo.

Os usuários poderão acompanhar o evento, que será transmitido pelo perfil oficial do Kwai dentro do aplicativo, às 19h, e conhecer os vencedores e destaques da noite.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp