25/09/2023 às 12h37min - Atualizada em 26/09/2023 às 00h05min

Premiação do selo editorial Série Mulheres, criado pela Editora Leader, contou com Vanessa Goulartt como mestre de cerimônias

Com a premiação e o lançamento do livro “Mulheres na Consultoria”, a editora Leader mostra o destaque feminino na área através de suas histórias.

Vanessa Goulartt
VG Comunica
Evandro Macedo
 As mulheres estão marcando presença profissionalmente em todas as áreas e segmentos. A editora Leader, através do selo editorial Série Mulheres, premiou mulheres que são destaque na área da consultoria no último dia 21 de setembro em São Paulo.
A atriz e jornalista, Vanessa Goulartt, foi a mestre de cerimônias da premiação e assumiu o posto de Embaixadora do selo Série Mulheres, aceitando o convite da CEO da editora Andréia Roma.
A parceria entre Vanessa Goulartt e a Editora Leader vem se ampliando após o lançamento de seu primeiro livro: “Frases Curtas Para Dias Longos”.
 As profissionais premiadas são coautoras do livro “Mulheres na Consultoria – Edição Poder de uma História Volume 1”, um dos mais recentes lançamentos do selo.
 Especialista em livros de coautoria, reunindo profissionais bem-sucedidas em suas áreas, a Editora Leader implementa seu portfólio com a obra ”Mulheres na Consultoria”  

Neste primeiro volume de “Mulheres na Consultoria”, as coautoras convidadas relatam a origem de suas carreiras, passando por suas trajetórias pessoais, e como equilibram vida particular e profissional.
A mescla desses dois aspectos torna o conteúdo muito atrativo, pois cada uma descreve situações que, além de esclarecedoras a respeito do assunto principal da obra, trazem o olhar feminino que faz a diferença e é muito inspirador.
Estão reunidas na obra profissionais especialistas de vários segmentos, mulheres que se dispuseram a contar suas histórias, suas trajetórias de sucesso, os desafios e aprendizados.

"Mulheres na Consultoria" é um livro inédito e inspirador que reúne histórias de mulheres líderes no universo das consultorias. Coordenado por Sueli Leitão e Andréia Roma, o livro apresenta trajetórias autênticas, reflexões e aprendizados dessas consultoras, que enfrentaram desafios e superaram obstáculos em suas carreiras. Com conselhos valiosos e diversidade de experiências, a obra é um manifesto pelo empoderamento feminino no empreendedorismo, inspirando leitores a seguir seus próprios sonhos com confiança e determinação. Uma leitura imprescindível para quem busca exemplos inspiradores de mulheres que estão fazendo a diferença no mundo dos negócios.


Sobre a Editora Leader

Fundada por Andréia Roma, atualmente Diretora de Projetos e CEO, tem o propósito primordial de inovar o mercado editorial. Com centenas de obras publicadas em menos de uma década, tornou-se a única editora comportamental voltada ao desenvolvimento humano no Brasil. Ao primar por livros de linguagem clara e objetiva, faz da leitura algo relevante, de forma que os leitores possam obter um salto de desenvolvimento através dos ensinamentos práticos e teóricos que uma obra pode oferecer.
A Editora Leader se consolida graças ao foco em ser a editora que mais favorece a publicação de novos escritores, sendo reconhecida também como referência na elaboração de projetos Educacionais e Corporativos. A Editora realizou o sonho de numerosos escritores de todo o Brasil, dando todo o suporte para a publicação de suas obras. Porém, não se limita às fronteiras brasileiras e por isso também conta com autores em Portugal, Canadá, Estados Unidos e divulga seus livros em mais de 60 países.
A Leader publica todos os gêneros literários, que inclui os temas acadêmicos, de arte, empreendedorismo, autoajuda, biografias, carreira, Hipnose, Psicologia Positiva, Direito, entre outras. Mas a Editora vislumbrou novas oportunidades no mercado editorial e lançou produtos pioneiros como os e-books, Cursos em Livro, Jogos, e, devido à produção de livros de um mesmo assunto, o que agregou mais valor ao conteúdo, se especializou em coletâneas e coleções: Série Mulheres, Eneagrama, Psicologia Positiva, Constelação Sistêmica, Liderança, Mentoring & Coaching, Segredos do Sucesso, Empreendedoras de Alta Performance Nacional – projeto que reúne mulheres de negócios em livros de cada estado brasileiro -, entre outras.
Seus livros de coautoria se tornaram referência no meio editorial, pela riqueza de conteúdo que uma obra com esse formato oferece. Cada coautor traz um tema específico e se aprofunda nele, proporcionando ao leitor conhecimento e inspiração para sua vida profissional, mas também pessoal.



 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp