25/09/2023 às 09h08min - Atualizada em 26/09/2023 às 00h02min

Crescendo e ganhando força no Brasil Mercado Imobiliário e o setor que apresenta grande crescimento em 2023

Incorporadora RSF auxilia quem sonha com a casa própria colocando em prática a ação ‘Mega Setembro’, com condições imperdíveis

Sandro Fraga
Redação
Divulgação
 

Nos últimos anos, um dos setores que mais cresceram no Brasil foi o do mercado imobiliário. Em 2022, mesmo com as eleições e o retorno do aquecimento da economia após a pandemia, os números desses negócios superaram o dos anos anteriores, segundo informações da Associação Brasileira de Incorporadores Imobiliários (ABRAINC). 

 

O setor imobiliário apresentou um crescimento de 12% em imóveis comercializados em 2022 se comparado ao ano anterior de 2021, ou seja quase 140 mil imóveis vendidos apenas nos primeiros dez meses do ano. 

 

Já em 2023, segundo dados da Pesquisa Secovi-SP do Mercado Imobiliário (PMI), foram comercializadas cerca de 6000 novas unidades residenciais apenas na Cidade de São Paulo no mês de junho, chegando ao total de 70.887 unidades no período de um ano (junho/22 e junho/23)

 

Analisando o mercado imobiliário e entendendo a procura da população pela tão sonhada casa própria, a incorporadora RSF criou a ação ‘Mega Setembro’, com o intuito de seguir aumentando os números de comercialização do mercado imobiliário e ajudar na compra da tão sonhada casa própria. Com condições imperdíveis para compras de apartamentos, a ação também premiará os compradores com prêmios exclusivos como geladeiras, lava e seca, fogões, dentre outros.

 

“Buscamos garantir a melhor experiência para nosso cliente na realização de seu sonho. Realizar sonhos de moradia com responsabilidade e excelência, surpreendendo positivamente nossos clientes, parceiros e colaboradores”, explica o gerente de marketing e comercial da RSF, Eduardo Xavier.

 

No mercado há 15 anos, a incorporadora RSF atua na região metropolitana de São Paulo e desenvolve empreendimentos imobiliários diferenciados. Com diversos prêmios e sendo destaque entre as 15 maiores incorporadoras de São Paulo, além de ser a maior da Zona Oeste, a RSF trabalha para realizar sonhos.

 

Com o mercado imobiliário voltando a crescer e ficando plenamente aquecido após as intercorrências dos últimos anos, a tendência é que a busca pela casa própria siga aumentando e mais imóveis sejam comercializados nos próximos anos, como explica Eduardo.

 

“Em 2023 ainda teremos mais alguns lançamentos previstos para esse semestres, todos em Barueri. Em obras temos ainda mais nove empreendimentos com previsões de entrega começando a partir de 2024”, finaliza Eduardo Xavier.






Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp