25/09/2023 às 15h10min - Atualizada em 26/09/2023 às 00h01min

Tembici lança campanha VIVA O TR NSITO para “celebrar” e repensar o tempo que as pessoas perdem em congestionamentos

Em campanha que desafia a estranheza, toda a identidade visual foi criada com o uso de inteligência artificial

redação
https://www.tembici.com.br/pt/
Reprodução

São Paulo, Setembro de 2023 - A Tembici, líder em tecnologia para micromobilidade na América Latina, está lançando a campanha "VIVA O TRÂNSITO", com o objetivo de provocar reflexões sobre o tempo perdido em congestionamentos e para destacar as bicicletas compartilhadas como uma alternativa econômica, eficiente e rápida.

 

A campanha ousada da Tembici começa com uma proposta incomum: "VIVA O TRÂNSITO". Este conceito, escolhido deliberadamente, busca memetizar a campanha em um ambiente saturado de conteúdo, fazendo com que as pessoas parem e pensem sobre a quantidade de tempo que gastam no trânsito todos os dias. Em média, são 504 horas por ano – um recurso precioso que poderia ser melhor aproveitado.

 

A identidade visual única da campanha foi criada com o auxílio da inteligência artificial, uma inovação significativa nas estratégias de marketing que oferece agilidade e liberdade criativa. No entanto, é importante destacar que a equipe de criação da Tembici supervisionou todo o processo para garantir que a identidade da empresa fosse preservada.

 

"A campanha 'VIVA O TRÂNSITO' é uma maneira de chamar a atenção para um problema diário que afeta milhões de pessoas em grandes metrópoles. Queremos mostrar que existe uma alternativa mais eficaz e econômica para se locomover nas cidades. A mensagem é clara: é hora de repensar as opções de mobilidade e abraçar alternativas mais saudáveis e sustentáveis. Por isso, esta campanha é uma celebração da liberdade de escolha quando se trata de mobilidade”, conta Thiago Iki, Diretor de Marketing da Tembici.

 

A veiculação da campanha será realizada nas redes sociais, com ativações orgânicas, interações por meio de CRM e mídia paga online para alcançar um público ainda maior. A iniciativa promete oferecer uma perspectiva única, tecnologicamente avançada e irreverente sobre o tráfego nas cidades e incentivar a adoção de formas mais sustentáveis, práticas e econômicas de locomoção.

 

Durante o mês da mobilidade, a Tembici está oferecendo diversos descontos em seus planos, tornando as bicicletas compartilhadas ainda mais acessíveis para aqueles que desejam experimentar um modal de transporte mais eficaz. Para aproveitar os descontos especiais da campanha "VIVA O TRÂNSITO", em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Pernambuco, e Porto Alegre, baixe o App bike Itaú, em Curitiba, Brasília e baixe o app Tembici


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp