25/09/2023 às 09h57min - Atualizada em 26/09/2023 às 00h00min

Para atender à crescente demanda por soluções de trabalho híbrido, Regus anuncia nova unidade no centro histórico de São Paulo

Localizado na Rua XV de Novembro, novo centro tem previsão de inauguração em fevereiro de 2024 e conta com 930 m²

Gabriel Pereira
Divulgação: IWG Brasil
São Paulo, setembro de 2023: O IWG – líder global e nacional em espaços de trabalho flexíveis como coworkings e escritórios –, anuncia a inauguração de sua mais nova unidade no emblemático Edifício Conde Luiz Eduardo Matarazzo, localizado no coração do centro histórico de São Paulo. O prédio da Rua XV de Novembro, número 228, é um ícone arquitetônico, datado de 1943 e um símbolo da história e cultura de São Paulo. Sua localização estratégica oferece acesso privilegiado aos principais centros financeiros, comerciais e culturais da cidade, tornando-se um local de escolha para profissionais e empresas que buscam espaços de trabalho flexíveis e inspiradores. A estratégia de expansão do grupo vai ao encontro da crescente demanda por soluções de trabalho híbrido.

"A abertura da nossa nova unidade no Centro Histórico de São Paulo representa um marco significativo para a Regus no Brasil. Estamos entusiasmados em trazer nossa experiência em espaços de trabalho flexíveis para um local tão emblemático da cidade", pontua Tiago Alves, CEO do IWG no Brasil. "Acreditamos que essa nova localização proporcionará um ambiente de trabalho estimulante e inspirador para todos os nossos membros, que também poderão contar com toda a praticidade e acesso ao transporte público local, reduzindo deslocamentos e promovendo equilíbrio entre vida pessoal e profissional".

A inauguração da nova unidade Regus acompanha o projeto de urbanismo desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo. A criação do Comitê Intersecretarial, denominado #TodosPeloCentro, tem como objetivo coordenar as diversas ações municipais para requalificação e valorização da região central. As estratégias da iniciativa são desenvolvidas a partir de seis eixos prioritários e que se conectam entre si: Atração de investimentos, Requalificação Urbana e Mobilidade, Habitação, Segurança, Social, e Meio Ambiente, Lazer e Cultura.

Aprovado de forma definitiva pela Câmara dos Vereadores, o Projeto de Intervenção Urbana (PIU) do Setor Central seguiu para a sanção do prefeito Ricardo Nunes (MDB) e estabelece um plano urbanístico com novas regras de construção para a região. Com isso, essa proposta tem potencial para atrair mais investimentos privados. O PIU também projeta a execução de transposições viárias por cima e por baixo de linhas férreas e investimentos em alargamentos de ruas, melhoramento de calçadas, construção de ciclopassarelas e implementação de novas áreas verdes para interligar os bairros.

Tendo em vista o projeto em questão, a Cia Central de Importação e Exportação Central S.A. entra como investidor para inauguração da primeira unidade Regus no centro de São Paulo. Para Nicolas de Feraudy, diretor da companhia, a procura da parceria de longo prazo com o IWG responde a uma tese arrojada da empresa de trazer um espaço que atenda a evolução do mercado imobiliário corporativo em que tange ao trabalho híbrido e flexível, num momento de retomada progressiva do mercado com novos anseios. “Estamos muito empolgados em trabalhar, juntos com a Regus, lider mundial no seu segmento, na constituição do primeiro espaço do tipo no centro histórico de São Paulo, num momento de suma importância para a revitalização desta área, ao lado da B3, do Farol Santander e do marco zero da cidade de São Paulo, que merece um projeto com tal ambição!”, pontua o executivo.

A abertura do novo centro na capital paulista soma às mais de 3.500 unidades do grupo distribuídas em mais de 120 países. Com isso, o IWG fomenta a adoção do trabalho híbrido e reforça seu compromisso em oferecer ambientes de trabalho de alta qualidade, que incentivam a produtividade, a colaboração e o networking entre seus clientes. A unidade localizada no segundo andar do Edifício Matarazzo irá contar com soluções de espaço de trabalho, incluindo escritórios privativos, estações de trabalho dedicadas, salas de reuniões modernas e espaços colaborativos distribuídos em seus 930m².

Sobre o IWG, International Workplace Group 
O IWG é líder global em soluções para o trabalho híbrido. Por meio de suas marcas e espaços compartilhados, o grupo cria valor pessoal, financeiro e estratégico para empresas de todos os portes – de algumas das companhias e organizações mais conhecidas do planeta, até microempreendedores e a próxima geração de líderes do setor. Todos podem aproveitar o poder desses locais de trabalho híbrido para aumentar sua produtividade, eficiência, agilidade e proximidade com o mercado. A cobertura de rede do IWG inclui aproximadamente 3.500 locais em mais de 120 países, sendo utilizados por 83% das empresas da Fortune 500. No Brasil, por meio das marcas Regus e Spaces, o IWG colabora para que milhares de pessoas e seus negócios possam trabalhar de forma mais produtiva, ao fornecer espaços de trabalho profissionais, inspiradores e colaborativos, além de serviços digitais, disponíveis por meio do aplicativo IWG. Para conhecer melhor visite o site ou clique aqui para obter mais informações sobre a parceria. 
 
Informações à imprensa | Máquina Cohn & Wolfe    
Gabriel Furlan – [email protected] – (11) 98496-6575    
Gabriel Pereira – [email protected] – (11) 96828-5025   
Denise Carvalho – [email protected] – (11) 99218-0181  

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp