25/09/2023 às 16h45min - Atualizada em 25/09/2023 às 20h02min

Vitamine-se faz collab com JBS e lança primeiro colágeno com controle de matéria-prima

Novo suplemento, Colágeno 360º, foca no cuidado integral para o corpo, atuando no fortalecimento dos ossos, músculos, articulações, cabelo, unhas e pele

Aline Ramos do Nascimento
www.vitaminese.com.br
Divulgação

A Vitamine-se, marca brasileira que combina inteligência de dados e suplementos de alta qualidade para oferecer uma nutrição personalizada para cada pessoa, está continuamente atenta às preferências e necessidades dos consumidores. A startup acaba de estabelecer uma colaboração com a Genu-in, marca da JBS Novos Negócios especializada em peptídeos de colágeno e gelatina, que ficará responsável pelo fornecimento de matéria-prima para a Vitamine-se.

O primeiro produto da collab é o Colágeno 360º. O novo suplemento foca no cuidado integral para o corpo, atuando no fortalecimento dos ossos, músculos, articulações, cabelo, unhas e pele. Disponível em três sabores: neutro, limão e frutas vermelhas, o Colágeno 360º possui zero lactose e zero sódio e não contém glutén.

A partir de 25 de setembro, o novo produto estará disponível inicialmente para compra no e-commerce da Vitamine-se e em breve, nas principais farmácias do Brasil. A sinergia entre a Vitamine-se e a Genu-In está na mensagem de bem-estar e prevenção que ambas transmitem, compartilhando o compromisso com a saúde e o cuidado integral com o corpo.

Augusto Cruz, CEO da Vitamine-se, reforça que a escolha da Genu-in como parceira está relacionada ao fato de que a marca JBS é a única no mercado a ter o controle de toda a cadeia desde a origem. “O monitoramento da matéria-prima garante um produto de alta qualidade e transparência ao consumidor”, destaca. Adicionalmente, cabe lembrar que a startup já coleciona parcerias exitosas no desenvolvimento de produtos com outras marcas como Oakberry e Ambev.

Vale destacar que com apenas dois anos de existência, a Vitamine-se já apresenta uma jornada acelerada de expansão. Em 2023, a startup registra o crescimento de 400% em relação ao ano de 2022 e vai alcançar o break even no último trimestre deste ano. A marca está presente em mais de quatro mil pontos de venda pelo país, com destaque para atuação nas grandes redes de farmácias, como Raia, Drogasil, Drogaria Iguatemi, Drogaria São Paulo, Pague Menos e também no canal alimentar: St Marche, Empório Santa Maria, Emporium São Paulo, Bio Mundo e outros.

Sobre a Vitamine-se

A Vitamine-se é uma marca brasileira que combina inteligência de dados e suplementos de alta qualidade para oferecer uma nutrição personalizada para cada pessoa, com base em seus objetivos, necessidades e estilo de vida.

A startup está em ampla expansão e já conta com diversos investidores. O portfólio de produtos da Vitamine-se está disponível no e-commerce da marca e em mais de quatro mil pontos de venda, como as maiores redes de farmácia do Brasil, canais alimentares e outros.

A empresa desenvolve um Quiz em parceria com nutricionistas, com perguntas fundamentais sobre você e seu dia a dia. Ao final, recomenda um pack personalizado com os melhores nutrientes. Quando sua suplementação está diretamente alinhada aos seus objetivos, os resultados são ainda melhores.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp