25/09/2023 às 15h01min - Atualizada em 25/09/2023 às 16h08min

Connect Experience Da Newsedan Mercedes

Explorando Economia E Investimentos

Sérgio Feitoza
www.interactiva.com.br
Interactiva Networks

No cenário automobilístico, a Mercedes-Benz sempre se destacou como uma referência de inovação, qualidade e luxo. A marca alemã não apenas produz veículos excepcionais, mas também investe constantemente em oferecer experiências exclusivas aos seus clientes. Um exemplo brilhante disso é o evento “Connect Experience” da Newsedan Mercedes, que não apenas encanta os amantes de carros, mas também aborda questões cruciais relacionadas à economia e investimentos.

Explorando a Economia e Investimentos

O Connect Experience da Newsedan Mercedes é muito mais do que uma simples exibição de carros luxuosos. É um encontro que mergulha profundamente nas complexidades da economia e dos investimentos, fornecendo informações valiosas aos participantes. A Mercedes-Benz não apenas compartilha suas estratégias de negócios, mas também aborda as tendências econômicas globais que afetam diretamente os mercados automobilístico e de investimentos.

Os especialistas financeiros convidados fornecem análises detalhadas das oportunidades de investimento no setor automobilístico, bem como nas áreas relacionadas, como tecnologia automotiva e energia limpa. Isso não apenas educa os investidores em potencial, mas também demonstra o compromisso da Mercedes-Benz em fornecer informações que podem ajudar os participantes a tomar decisões financeiras informadas.

O CEO da nossa empresa, Loredan Bernutty, e sua esposa, Genice Brandão, partilham da mesma visão que orienta o Grupo Newsedan. Vejamos agora os comentários de cada um deles sobre o evento.

 

“O Grupo Newsedan acredita que uma marca deve ir além do luxo ela deve se preocupar com a experiência de cada pessoa que se relaciona com os carros dela e com a Interactiva não é diferente. Nós nos preocupamos muito com o nível de atendimento e o cliente se sente acolhido e exclusivo. Por isso, estamos na cabeça das pessoas” disse Loredan Bernutty.

“No Ateliê Genice Brandão, compartilhamos integralmente dessa filosofia. Comprometemo-nos profundamente com a excelência no atendimento, garantindo que cada cliente desfrute de uma experiência acolhedora e exclusiva ao adquirir nossos produtos. É por essa razão que deixamos uma marca indelével na memória daqueles que buscam o auge do requinte em estofados de luxo” disse Genice.

Confira mais fotos do evento clicando no link a seguir: https://www.linkedin.com/feed/update/urn:li:activity:7112064988529201153


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp