22/09/2023 às 11h49min - Atualizada em 23/09/2023 às 00h08min

MCM Brand Experience e L'Oréal se unem para impacto positivo no Projeto Citizen Day 2023: Um Dia Dedicado ao Bem Social e Ambiental

Agência líder assume a coordenação integral do projeto, destacando os princípios ESG e a importância das ações sociais e ambientais

Rodrigo Bauso
KR2 Comunicação
MCM Brand Experience

A MCM Brand Experience, renomada agência de live marketing com mais de 25 anos de experiência, conquistou a concorrência e está encarregada da organização integral do Projeto Citizen Day 2023 em parceria com a L'Oréal no Brasil. O Citizen Day, uma iniciativa global do Grupo L’Oréal, mobiliza colaboradores ao redor do mundo em atividades voluntárias, reforçando o compromisso com a sustentabilidade e a contribuição positiva nas comunidades onde a empresa opera.

Desde 2010, globalmente, o Citizen Day tem envolvido colaboradores da L'Oréal, que dedicam um dia de trabalho a ações voluntárias, totalizando mais de um milhão de horas de atividades solidárias com a participação de mais de 30.000 colaboradores voluntários. Essa empreitada ilustra o engajamento do Grupo L'Oréal com questões sociais e ambientais, ressaltando a relevância dos princípios ESG em todos os níveis organizacionais.

A MCM Brand Experience assume o papel de coordenar o planejamento, a execução e a logística completa do Projeto Citizen Day 2023. Da aquisição de recursos à entrega final, a agência se compromete em aplicar sua expertise de mais de duas décadas em projetos semelhantes para amplificar a missão do evento. Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM, compartilha: “Estamos honrados por colaborar com a L'Oréal no Citizen Day 2023, um evento de profundo impacto social e ambiental. Nossa vasta experiência em projetos similares ao longo das últimas duas décadas nos capacita a liderar a execução desse dia extraordinário”.

A 13ª edição do Citizen Day ocorrerá em várias localidades no Rio de Janeiro e São Paulo, abrangendo uma ampla gama de atividades. Isso inclui doações de sangue, projetos de reforma e jardinagem em escolas, limpeza de praias, workshops de autoestima, mentoria para jovens talentos de baixa renda e suporte estratégico para microempreendedores nas comunidades. 

Helen Pedroso, Chief of Corporate Responsibility & Human Rights da L’Oreal Brasil, enfatiza: “O Citizen Day é uma demonstração do nosso compromisso com as comunidades e com a construção de um futuro mais responsável, através da conscientização e empatia. Essa parceria com a MCM nos inspira, e estamos ansiosos para criar juntos um impacto positivo para a sociedade e para o planeta”. 

Com mais de 800 colaboradores da L'Oréal participando em mais de 18 atividades simultâneas, abrangendo mais de 20 instituições, antecipa-se que a parceria entre a MCM e a L'Oréal resultará em um impacto positivo social e ambiental duradouro e notável. 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp