22/09/2023 às 17h36min - Atualizada em 23/09/2023 às 00h08min

Webinar com foco na NY Climate Week será promovido pela Trevisan Escola de Negócios

Os principais tópicos dos eventos em NY serão debatidos em webinar no dia 25 de setembro, com foco nas oportunidades para o setor florestal

Tarcila Zonaro
Trevisan Escola de Negócios
Imagem: Trevisan Escola de Negócios

A cidade de Nova York é sede de dois eventos cruciais para os observadores dos mercados de carbono e atores comprometidos com a mitigação das mudanças climática: NY Climate Week e Brazil Climate Summit. Esses encontros reunirão corporações, desenvolvedores de projeto de carbono e investidores para discutir soluções que visam combater as mudanças climáticas.  

Nesse contexto, a Trevisan Escola de Negócios tratará dos principais insights dos eventos em webinar no dia 25 de setembro, às 17h, com o tema: Download da NY Climate Week: Oportunidades para o setor florestal

Daniela Stump, professora do MBA em ESG e Impact e coordenadora do curso de Mercado de Carbono da Trevisan Escola de Negócios, vai mediar o debate entre David Canassa, diretor da Reservas Votorantim; e de representantes da ECCON Soluções Ambientais, Yuri Rugai Marinho, sócio diretor, e Marcelo Stabile, gerente de Carbono. Os especialistas também são os professores do novo curso Imersão em Carbono Florestal com início em outubro de 2023.  

A NY Climate Week, reconhecida como um dos maiores encontros dedicados à crise climática, atrai líderes de empresas, governos e membros da sociedade civil do mundo todo. O intuito é inspirar, amplificar e fornecer uma plataforma global para a conexão e discussão de questões cruciais relacionadas à agenda climática.

SERVIÇO: 
Webinar - Download da NY Climate Week: oportunidades para o setor florestal 

Dia: 25 de setembro de 2023, às 17h
Inscrições: https://trevisan.edu.br/event/download-da-ny-climate-week-oportunidades-para-o-setor-florestal 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp