22/09/2023 às 02h04min - Atualizada em 23/09/2023 às 00h01min

Pista off-road com experiência única marca Feirão 2023 da Autus Chevrolet

Consumidores de Uberlândia poderão ter uma experiência exclusiva na pista off-road da Autus Chevrolet com a caminhonete S10.

Cristiane Guimarães
Divulgação

Consumidores de Uberlândia poderão ter uma experiência exclusiva na pista off-road da Autus Chevrolet com a caminhonete S10.

 A Autus Chevrolet realizará nos dias 21, 22 e 23 de setembro na Avenida Rondon Pacheco, número 2927, em Uberlândia, o Feirão de Fábrica 2023. O evento promete descontos nos valores dos veículos e uma experiência única de pista com a caminhonete S10.

Um dos destaques do Feirão em Uberlândia é a oportunidade de experimentar a potência e a capacidade da caminhonete Chevrolet S10 em uma pista off-road, especialmente projetada para a ocasião. Os participantes poderão sentir a autonomia e o desempenho da S10, proporcionando uma experiência real de off-road.

Marilia Coelho, coordenadora de marketing da Autus Chevrolet, explica que será uma simulação na pista. “A pista off-road é um grande circuito onde os clientes poderão praticar com a nossa S10. É uma experiência real de autonomia e força”. Para participar o único requisito é possuir habilitação. Não é necessário fazer inscrição prévia.

A concessionária oferecerá condições especiais para a compra de veículos novos durante o evento, incluindo redução de taxas, bônus de até R$ 15 mil e benefícios adicionais na compra de veículos novos.

Além das ofertas para veículos novos, o Feirão também oferecerá uma variedade de opções para veículos seminovos, com estoque no local e avaliação do veículo usado na troca. Para clientes de CNPJ, produtores rurais, PcDs e taxistas, haverá condições diferenciadas e taxas de financiamento zero. O evento também contará com uma equipe de venda direta para atender às necessidades específicas desses clientes.

O Feirão de Fábrica acontecerá nos dias 21 e 22, das 08h às 20h, e no dia 23, das 08h às 17h. O evento contará com a pista de experiência com a S10 na modalidade off-road, além de stands com veículos novos, seminovos e consórcio.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp