22/09/2023 às 11h31min - Atualizada em 23/09/2023 às 00h00min

Programa de recompensas para energia solar: HELTE e Livelo se unem para distribuir 100 milhões de pontos até 2024

Intenção é incentivar o segmento a olhar para benefícios que podem ser agregados aos profissionais integradores

Julia Nascimento
HELTE
A HELTE, distribuidora de equipamentos fotovoltaicos, e a Livelo, principal empresa de recompensas do país, se uniram para trazer ao setor solar o programa que permite a troca de pontos por produtos, viagens e serviços. Até o final de 2024, a parceria deve distribuir aproximadamente 100 milhões de pontos aos integradores, um marco significativo no setor.

De acordo com o diretor comercial da HELTE, Juliano Maximiano, o objetivo é oferecer ao mercado de B2B um programa amplo e inovador para que proporcione aos integradores uma gama infinita para uso dos pontos adquiridos. “Atualmente no Brasil são mais de 30 mil profissionais trabalhando com o segmento de energia solar e esse número tem crescido ano a ano. O mercado é promissor e tem atraído atenção de inúmeras áreas. A parceria entre a HELTE e a Livelo vem para incentivar os integradores a olharem para esse tipo de recompensa que já é tão enraizada em outros segmentos e também deve ser no nosso. Os parceiros integradores da HELTE passam a fazer parte de um programa de fidelidade inovador e a HELTE dá mais um passo em sua missão de oferecer aos seus clientes produtos e serviços e um relacionamento mais próximo e humanizado”, explica Maximiano.

A parceria deve se estender não só para a HELTE, mas como para as demais empresas do Grupo HLT – INIMEX e Ângulo. Todas as compras que forem realizadas dentro da plataforma HELTE, que é um software de inteligência artificial que consegue prever ao integrador a quantidade dos equipamentos necessários para atender todos os tipos de projetos. “Nossa plataforma engloba desde o cálculo de estruturação dos produtos e projeto até a simulação da parcela de financiamento, entregamos na palma da mão todas as soluções que o integrador necessita”, explica Thiago Auler, diretor de tecnologia do Grupo HLT.

Cada R$ 10 reais em compras do integrador dentro da plataforma equivale a 1 ponto Livelo, que acumulado pode ser trocado por uma grande variedade de produtos, viagens ou serviços, além da opção de transformar pontos em dinheiro e fazer pagamentos com pontos via Pix. “A HELTE e a Livelo estão entusiasmados com essa parceria que promete levar o relacionamento com integradores e clientes a um novo patamar”, finaliza Juliano Maximiano.

Em 2023 a HELTE anunciou que atingiu 1 Gigawatt de energia solar fotovoltaica distribuída em território nacional. “É muito importante para a Livelo estar presente no mercado B2B, ainda mais no segmento de energia solar, que é um setor que possui um grande potencial. Oferecer pontos Livelo para os integradores da HELTE é uma forma inovadora de trazer mais benefícios para o cliente. Ele poderá escolher como quer usar os pontos acumulados, seja com viagens, produtos, serviços e até cashback”, destaca Marcelino Cruz, Diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo.

Sobre a HELTE

A HELTE, distribuidora de equipamentos fotovoltaicos, atingiu 1 Gigawatt de energia solar fotovoltaica distribuída em território nacional. A empresa do Grupo HLT é membro da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos e da Associação do Empreendedor Solar, tem 5 anos de atuação, logística própria e centros de distribuição em diferentes estados brasileiros.  A marca é detentora da exclusiva Plataforma HELTE de tecnologia de inteligência artificial. Saiba mais em: https://helte.com.br/ 

Julia Nascimento 
Jornalista (MTB 9944/PR) | Assessora de comunicação | Comunicadora Institucional
[email protected]
(41) 99164-6961

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp