21/09/2023 às 11h14min - Atualizada em 22/09/2023 às 00h09min

Finansystech debate cenário das jornadas de pagamento via Open Finance

Terceira edição do PICNIC reuniu especialistas para debater, de maneira leve e descontraída, temas do universo Open

FSB Comunicação
https://www.finansystech.com.br/
Foto: Divulgação

A Finansystech, especializada em tecnologia financeira e única companhia no mundo a oferecer soluções completas em Open (Finance, Insurance e Health), e que pertence à infratech Celcoin, realizou a terceira edição do PICNIC, evento com o objetivo de abordar o universo do Open Finance de maneira descontraída e leve. 

 

Com o tema "REFRESH! Precisamos falar sobre pagamentos no Open Finance", a terceira edição do PICNIC recebeu especialistas do setor, como a head de Open Finance da Capgemini Brasil, Jamile Leão e Paulo Barbosa, gerente de Relações e Inovações Regulatórias do Itaú. Gabriel Pereira, community manager da Finansystech e fundador da Let's Open, plataforma que aborda diversos temas deste universo, seguiu como mediador do encontro.

 

Para Danillo Branco, CEO da Finansystech, a propostra do PICNIC é incentivar uma discussão real e sincera sobre o tema de maneira descontraída. “Temos o objetivo de trocar informações entre os players do mercado de forma simples e objetiva”, destaca. O evento  está disponível no YouTube da Finansystech.

 

Sobre a Finansystech, uma empresa Celcoin

A Finansystech é uma empresa brasileira de tecnologia financeira, considerada a única companhia no mundo capaz de oferecer soluções completas e especializada em Open (Finance, Insurance e Health). Operando desde 2021, a Finansystech desenvolve dezenas de soluções completas para que as empresas possam explorar todas as oportunidades do Open Finance. 

 

Em 2023, a Finansystech passou a fazer parte da Celcoin, infratech financeira para potencializar negócios. Fornecedora de infraestrutura de tecnologia completa e pioneira para empresas dos mais diversos segmentos de atuação, a Celcoin disponibiliza soluções para banking, crédito, cash management, Open Finance, retail e onboarding. Estão conectadas à plataforma da Celcoin cerca de 350 fintechs e bancos digitais, 5.000 empresas médias e grandes e 40 mil pontos de varejo, que processam mensalmente R$ 8 bilhões. Isso é Celcoin: the best service for growth.

 

Os produtos da Finansystech são modulares, open source, plug-and-play, e adequados aos padrões regulatórios, e têm como objetivo desbloquear todas as oportunidades oferecidas pelo universo Open de forma fácil, rápida e acessível. Com o BrickBank, por exemplo, qualquer instituição, financeira ou não, pode operar quase que imediatamente no mundo do Open Finance, sem a necessidade de mudanças na arquitetura de TI ou custos adicionais de projeto. Atualmente, a Finansystech by Celcoin é responsável pela tecnologia de 30% das instituições aptas para iniciação de pagamento no Brasil. 

 

Conheça as empresas: 

www.celcoin.com.br

www.finansystech.com.br


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp