21/09/2023 às 11h59min - Atualizada em 22/09/2023 às 00h09min

Empresa de Automação de Processos SAP, Mignow, está em busca de profissionais de tecnologia para impulsionar transformação digital

A capacidade de colaborar, apresentar resultados, assumir a responsabilidade pelo progresso e ter a motivação para transformar projetos em realidade são traços altamente valorizados

Mignow
Divulgação: Mignow

A Migow, empresa de software especializada na automação de processos de migração e atualização de SAP, com solução pioneira na jornada de viabilizar a transformação digital, busca profissionais com conhecimento em SAP, mas também busque entregar resultados extraordinários, demonstre dinamismo e energia e auto responsabilidade com resultados 

Paulo Secco, fundador e CEO da Mignow, fala sobre a existência de diversas vagas na organização e a relação deste fator com o aumento da tecnologia. “As profissões não precisam morrer, elas podem ser modificadas. O implementador SAP não vai deixar de existir, por mais que haja a maior automatização, com a mais alta inteligência artificial do mundo, a interação humana ainda será fundamental. A automatização não está necessariamente atrelada ao layoff, mas sim a capacidade de aumentar a quantidade de projetos realizados, pois é possível realizar tarefas em menor tempo, facilitando processos”, explica o especialista. 

A organização tem  atualmente 8 vagas em aberto, e as competências necessárias vão além do conhecimento técnico em SAP, explica Daniele Vogado, Head of Human Development, explica o que é necessário. “Para nós, a competência vai acima do conhecimento técnico Buscamos profissionais sênior, porém que compreendam que encontrarão coisas desconhecidas na Mignow, pois é preciso aprender novas metodologias, conhecer um novo Software, pois o MIGNOW só existe aqui. Portanto é necessário uma adaptação. Buscamos pessoas colaborativas, que saibam apresentar resultados, sejam proativos, com auto responsabilidade e desejo de tirar projetos do papel, dispostos a fazer as coisas acontecerem, torná-las realidade”, conta a recrutadora. 

Além disso, a organização também acredita que existem comportamentos que levam um colaborador a estar alinhado com a Mignow, alguns destes comportamentos são: gestão de tempo e recursos; pensar diferente, utilizando soluções e caminhos alternativos; visão holística; sendo claro e objetivo em alinhamentos e Feedbaks; saber influenciar e multiplicar conhecimento e comunicação assertiva, disseminando informações corretamente.

Para a empresa, estes são fatores de suma importância, pois a mesma compreende que mais importante do que ser bem sucedido no processo seletivo é ser bem sucedido dentro do ambiente corporativo. “Estamos entendendo quais perfis de fato funcionam para nós, como um filtro de análise comportamental. É muito importante que exista esse “match” do colaborador conosco também e com o nosso jeito de trabalhar. Que ele se identifique com nossos valores, comportamentos, competências e valores”, explica a Head of Human Development. 

Ficou interessado? 

A Mignow possui vagas em aberto e você pode conferi-las em primeira mão no link: https://vagas.mig-now.com/jobs

Lembrando que também é possível deixar o currículo na base da organização para futuras oportunidades. 

 

Sobre o Mignow

A Mignow é uma empresa de software especializada na automação de processos de migração e atualização entre o SAP ECC e o SAP S/4HANA. Sua solução pioneira viabiliza a jornada de Transformação Digital das empresas, contribuindo para redução de falhas, esforços e custos, automatizando cerca de 80% dos processos de migração.

Com um portfólio de clientes renomados como Nike, GPA, Pague Menos, XP, Carrefour, entre outros, a Mignow é reconhecida como líder no setor e possui um histórico comprovado de conversões bem-sucedidas, além de grandes prêmios como o SAP Innovation Awards na categoria "Digital Transformation on Rise with SAP" devido ao seu sucesso na migração do Carrefour em apenas três meses, superando significativamente a média do mercado, que é de cerca de um ano.

Mais informações sobre a Mignow podem ser encontradas no endereço: https://mig-now.com


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp