21/09/2023 às 10h36min - Atualizada em 22/09/2023 às 00h08min

Embalado à vácuo: conheça a tecnologia capaz de reduzir 75% do tamanho de um colchão para facilitar processos de entrega e armazenamento

Com 5 anos de garantia certificada, a Sleep Solutions assegura a seus clientes que o processo de compressão não danifica as peças

Nayara Campos
Assessoria
Sleep Solutions

De acordo com o levantamento do Google Trends, nos últimos 12 meses a temática da descarbonização tem sido cada vez mais explorada e associada ao setor automotivo no Brasil. O aumento no número de pesquisas e no interesse sobre o tema encontra motivação no debate que avança em escala mundial e trata do esforço em reduzir as emissões de gás carbônico para evitar o aquecimento global, em especial no caso dos automóveis, setor responsável por 25% da difusão de gases poluentes na atmosfera. 

Nesse cenário, ganham destaque os veículos de transporte pesado, como caminhões, que emitem 21% do total de gás carbônico liberado anualmente na atmosfera por automóveis e têm sido vistos como ameaças por organizações como a Comissão Europeia, já que dominam o setor de transporte rodoviário em países de extenso território, como o Brasil, contribuindo assim para o aumento nas emissões. 

Atenta a esse cenário e com o objetivo de contribuir para a descarbonização da economia brasileira, a Sleep Solutions, marca pioneira no setor brasileiro de colchões, criou uma tecnologia capaz de reduzir o tamanho de seus produtos em 75% para os processos de armazenamento e transporte, o que diminui também o número de viagens e de veículos de sua frota em 4 vezes, e impede que 4.000 toneladas de gás carbônico contaminem a atmosfera terrestre.

No processo de preparação para a entrega, cada um dos colchões, fabricados com a qualidade e o conforto pelos quais a Sleep Solutions é conhecida no mercado nacional, passa por um processo tecnológico e altamente eficaz. Ele é colocado em uma máquina especializada, que extrai o ar do interior da embalagem, criando um ambiente a vácuo. Esse procedimento compacta o colchão, reduzindo seu volume original em 75% sem deformar a peça, já que o processo de fabricação utiliza matérias-primas de qualidade e alta tecnologia.  

Com o preceito de ser eco-friendly, a marca busca otimizar a experiência de seus clientes atestando 5 anos de garantia. “A Sleep Solutions se preocupa, acima de tudo, com o ser humano. Queremos que ele tenha conforto dentro e fora de casa. Por isso, alinhamos nossa produção à linha eco-friendly e buscamos oferecer cada vez mais soluções para que nossos clientes possam ter acesso àquilo que responde a suas necessidades, sem precisar comprometer o meio ambiente”, destaca Lollo Tenucci, CEO da marca Sleep Solutions, localizada na Praça do Vaticano, 52 B, no  Jardim Europa, em São Paulo.

 

Sobre a Sleep Solutions

A Sleep Solutions é uma empresa inovadora e desenvolveu o menu de colchões que proporciona a escolha do conforto que o cliente prefere, mantendo a base e trocando apenas o pillow top. A marca entrega todos os seus colchões embalados a vácuo, facilitando o transporte, otimizando espaço e diminuindo valor do frete.

 

Endereço: Praça do Vaticano, 52 B -  Jardim Europa, São Paulo.

Contato: (11) 3064-1429


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp