21/09/2023 às 10h12min - Atualizada em 22/09/2023 às 00h05min

Fast Shop apresenta oportunidades de emprego na 4ª edição da IncluiPcD 2023

Evento acontece de forma online entre os dias 20 e 22 de setembro

Pedro Osti
https://www.fastshop.com.br
Foto Divulgação
Segundo dados do IBGE, no Brasil cerca de 45 milhões de pessoas vivem com algum tipo de deficiência, número que corresponde a 24% da população do país. No entanto, a proporção não se reflete no mercado laboral. Com o intuito de facilitar o acesso ao mercado de trabalho, entre os dias 20 e 22 de setembro, a Fast Shop fará parte da feira IncluiPcD, ofertando vagas exclusivas para PcD’s em cargos como vendedores, aprendizes, assistentes de loja e auxiliares para o SAC em cidades como São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Vitória (ES) e Curitiba (PR) em diferentes níveis de instrução e seguindo o mote do evento, promovendo inclusão social.

A feira, que reúne as melhores oportunidades do mercado de trabalho e faz a ponte entre candidatos e empresas de forma gratuita e simplificada, é considerada a maior do segmento no mundo, e foi criada em homenagem ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, celebrado em 21 de setembro.

A IncluiPcD reúne mais de mil empresas, 50 instituições parceiras e apoiadoras e mais de 26 mil vagas de emprego em dezoito estados brasileiros. Além de difundir oportunidades, o evento trará diversos painéis com debates e discussões sobre o setor, transmitidos diretamente pelo site da IncluiPcD de forma gratuita e sem a necessidade de cadastro.

Para Eduardo Salem, diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop, a participação é fundamental para o desenvolvimento de novos talentos independentemente de suas condições. “Na Fast Shop nós acreditamos na diversidade como alavanca de performance e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neuro diversidade. Somente através da inclusão é possível construir uma sociedade forte e igualitária”, afirma.

O acesso às vagas ofertadas pela Fast Shop e outras tantas oportunidades reunidas pela IncluiPcD pode ser feito diretamente no portal do evento: https://incluipcd.com.br/.

Sobre a Fast Shop 
A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única. 

Sobre a Inclui PcD 
O projeto foi criado no ano de 2020 para ajudar na empregabilidade de pessoas com deficiência durante a pandemia, e se tornou a maior feira de inclusão de pessoas com deficiência do mundo. Em 2021, durante a segunda edição, foram ofertados mais de 13 mil postos com o objetivo de conectar pessoas com deficiência e empresas que valorizam a inclusão. Esse encontro traz visibilidade às ações de diversidade e valoriza a inclusão social.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp