21/09/2023 às 10h40min - Atualizada em 22/09/2023 às 00h04min

CS Feminino: w7m Esports apresenta novas jogadoras e coach

Diretamente da europa, Josi chega para completar o time ao lado da Lê que serão comandadas pelo técnico Slip

w7m esports
Divulgação

Em mais um grande movimento de desenvolvimento dos seus times femininos, a w7m Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos, anuncia novos reforços para a equipe de CS. As jogadoras Josi, que chega diretamente da europa, e Lê completam o time que será comandado pelo coach Slip. . 

Referência e com passagem por grandes equipes do cenário, o coach Slip, Rogelis de Alencar, chega para trazer toda sua experiência para o time feminino. “Esta é a segunda passagem do Slip pela w7m e nós confiamos muito no trabalho dele para elevar a qualidade da nossa equipe”, explica o gerente de operações da w7m, Eudinho Filho. 

Depois de uma temporada jogando na Europa na BIG EQUIPA e com passagens pela Jaguares, Liberty fe e MIBR fe, Josi acabou voltando para o Brasil sem time e logo foi apresentada pelo Slip para w7m. “Ela é um dos grandes destaques no mercado hoje, acreditamos que fará uma grande diferença para a nossa equipe”, afirma Eudinho. Já a Lê, que passou por times como ProGaming, Team Wild, Santos, Imperial, Severe Ladies, Jaguares, Stars Horizon e Black Dragons, é uma aposta de liderança. “É uma jogadora com um perfil de líder muito forte, o qual estávamos precisando, é também com um currículo enorm”, finaliza.

Vale lembrar que, com o apoio do patrocínio do Banco do Brasil, a w7m tornou-se a primeira organização a promover a equidade salarial entre jogadoras e jogadores.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp