21/09/2023 às 13h39min - Atualizada em 22/09/2023 às 00h02min

Coleção Piscis combina padrões orgânicos e minerais

Sua Casa Veste o quê?

Fernanda Gmeiner
Divulgação
Com a temática Sua Casa Veste o quê? a Ceusa criou a coleção Piscis com o conceito Expresse Seu Styling, que revela e ressalta a personalidade de cada um também no universo da casa e do morar, explorando ao máximo as diversas opções que transformam um lar num espaço singular.
O desejo de uma reconexão com a natureza aqui se traduz numa coleção inspirada em padrões orgânicos e minerais. O novo formato (15x15cm) e a variação de texturas permitem que se crie uma espécie de camuflagem não tradicional, com uma aparência destonalizada.
Um estudo realizado pelo Design Office da Dexco, em parceria com a empresa de análise de tendências Spark:off, revela que uma, das cinco grandes tendências e comportamentos de consumo que devem se manifestar daqui para a frente, por meio das quais pode ser enxergado o morar do futuro, é a atenção ao bem-estar em casa. Que é a tendência da busca por ambientes tranquilos, reconfortantes, para acalmar a ansiedade e evocar serenidade, que esta coleção traz, por meio de sua estética natural, proporcionando a sensação de bem-estar.
A pesquisa rastreou tendências locais e globais dos lares, considerando o que o consumidor deseja em relação a sua casa ao analisar comportamentos das pessoas, e ouviu especialistas de áreas correlatas, que complementaram a pesquisa com sua visão e experiência para identificar novos desejos e valores de consumo. O que as pessoas buscam agora é se sentir felizes dentro de casa, e isso significa abraçar a diversidade no morar, tanto de gerações, como de moradias solo e famílias multiespécies. É o que revela o estudo O Futuro do Morar e é o foco desta coleção.
Pensada para piscinas e áreas externas, a coleção é composta por duas opções para compor a coleção. A peça Piscis GN NAT, projetada para áreas internas. A textura natural é uma das mais democráticas, pois não recebem nenhum tipo de polimento, o que permite seu uso em áreas molháveis e externas cobertas.
Já a peça Piscis GN HARD, projetada para uso externo. Por possuir o maior coeficiente de atrito entre todo os acabamentos, os produtos HARD podem ser especificados em torno de piscinas, calçadas, rampas e áreas externas sem cobertura.
Tendo a criatividade como guia, a Ceusa propõe coleções mais profundas com bases e peças especiais combinadas para criar estilos únicos e universos particulares e traz o poder do styling como aliado na hora de vestir a casa. Assim como na moda, as coleções são perfeitas para o mix and match, criando resultados surpreendentes na composição das coleções, que representam os acessórios, estampas, cores e tons neutros.
Sobre a Dexco   
Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas - Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Durafloor e Castelatto – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A - e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 22 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp