21/09/2023 às 10h45min - Atualizada em 22/09/2023 às 00h01min

Em suas últimas semanas, Esportes na Rua oferece diversão e atividades físicas para toda a família no Bom Retiro e na Zona Oeste

A programação acontece sempre aos sábados e domingos e inclui escalada, skate, parkour, patinação, street dance, grafite, slackline, entre outras modalidades

P. Santos
Paulo Marques
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) em parceria com a Associação de Bem Estar Esporte e Cultura (ASA), promove até 1º de outubro, o Programa Esportes na Rua, onde os paulistanos de todas as idades e regiões da cidade poderão se divertir e se exercitar. Além de oferecer opções de lazer gratuitas e contribuir para o entretenimento dos participantes, o Esporte na Rua visa à integração e a inclusão, incentivando a adoção de um estilo de vida ativo e saudável.
Em suas duas últimas semanas, o projeto visitará o Jardim Felicidade, na Zona Oeste da cidade, e o Bom Retiro, na região central, sempre aos sábados e domingos das 10h às 17h.
A programação inclui uma ampla gama de atividades esportivas, como escalada, skate, parkour, patinação, street dance, grafite e slackline, entre outras. Todas as atividades serão supervisionadas por profissionais qualificados, garantindo aprendizado e segurança adequados para todos os participantes. 

Confira o calendário das atividades:
23 e 24 de setembro
Parque Jardim Felicidade
Rua Laudelino Vieira de Campos, 265 - Jardim Felicidade (Zona Oeste) - São Paulo

30 de setembro e 01 de outubro
Centro de Esportes Radicais
Avenida Castelo Branco, 5700 - Bom Retiro (Zona Central) - São Paulo

Para mais informações: https://www.instagram.com/asaesporteseacao/
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp