21/09/2023 às 16h02min - Atualizada em 22/09/2023 às 00h00min

Sebrae-SP e RecargaPay realizam ação para clientes MEIs

Para celebrar o Dia do Empreendedor e o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, o app de pagamentos realizará palestra em parceria com Sebrae e dará cashback no pagamento do Imposto MEI

Marcos Coelho
Divulgação

Em comemoração ao Dia do Empreendedor e ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, que acontecem no dia 5 de outubro, a RecargaPay preparou duas ações para os seus clientes 

MEIs. Os microempreendedores que quiserem pagar o seu imposto DAS, vão ganhar R$ 10 de cashback. Além disso, em parceria com o Sebrae-SP, a empresa vai oferecer uma palestra com dicas sobre formalização do MEI e sobre as melhores práticas financeiras para pequenos negócios como uma maneira de fortalecer a atuação do pequeno empreendedor no Brasil.

A palestra com o Sebrae acontecerá no dia 5 de outubro às 19h e, para participar, basta se cadastrar no site recargapay.com.br/dia-do-mei. O evento será apresentado por um especialista do Sebrae e será sobre a “Formalização MEI e Finanças: por onde começar”. O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições para assistir à palestra ficam abertas até 3 de outubro.

Para ganhar o desconto no DAS, basta que o MEI baixe o app da RecargaPay, disponível gratuitamente, abra sua Conta PJ sem mensalidades e acesse “Contas e Boletos” na página inicial do app. Ali, ele seleciona “Pagar Imposto MEI” e realiza o pagamento da forma que preferir. No app, ele também pode consultar os Impostos DAS mensais em aberto para ter mais controle e uma melhor gestão financeira. Os R$ 10 serão devolvidos automaticamente em até 24h após o pagamento. A promoção está disponível até o dia 20 de outubro e é válida para clientes que pagaram o primeiro imposto através da Conta PJ MEI no app.

“Queremos ser o app aliado do empreendedor MEI e oferecer todas as soluções que eles precisam para melhorar o seu dia a dia, seja facilitando o pagamento do Imposto MEI, dando um bônus diário no saldo da carteira, ou até mesmo oferecendo serviços de revenda e recebimento para que eles ampliem os seus negócios e ganhos extras no pagamento de contas,” comenta Wenceslao Frers, SVP de PJ da RecargaPay. "Temos muitos empreendedores que chegaram a dobrar de faturamento por causa dos serviços oferecidos pela RecargaPay e vemos que esse potencial pode ser explorado por cada vez mais MEIs no Brasil", completa.

 

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp