20/09/2023 às 09h49min - Atualizada em 21/09/2023 às 00h08min

BLACK+DECKER lança airfryer digital tamanho família com capacidade de 7L e 12 funções programáveis

Modelo AFDLG marca a ampliação da consagrada linha de eletroportáteis Gourmand Gris

Mariana Coelho
Divulgação

São Paulo, setembro de 2023 – Reconhecida mundialmente por criar soluções capazes de facilitar o dia a dia das pessoas, a BLACK+DECKER acaba de anunciar o lançamento de uma airfryer tamanho família. Parte da consagrada linha Gourmand Gris, o produto possui grande capacidade e amplo espaço interno, é totalmente digital, conta com visor frontal, iluminação interna e 12 funções de preparo programáveis.
 

 

“Com a Air Fryer AFDLG, é possível preparar diversos alimentos de forma saudável, com pouquíssimo ou nada de óleo. E, o melhor, mantendo perfeitamente os sabores e as crocâncias para satisfazer a família inteira”, afirma a gerente de Marketing da BLACK+DECKER, Marta Schulz. “Além de garantir a qualidade das refeições, esse lançamento segue o padrão da nossa linha Gourmand Gris, que oferece um design moderno e sofisticado, perfeito para compor a decoração dos ambientes”, acrescenta.

A nova airfryer da BLACK+DECKER tem painel digital que permite ajustar rapidamente tempo e temperatura, e além disso, possui 12 programas de preparo. São eles: Pré-Aquecer, Assar, Tostar, Grelhar, Desidratar, Reaquecer, Manter Aquecido, Fritas, Frango, Frutos do Mar, Bacon e Vegetais. No cesto, conta com grelha removível com revestimento antiaderente, que não faz mal à saúde pois tem certificação FDA, e que facilita a limpeza após o preparo de cada prato; desligamento automático ao remover o cesto, garantindo a segurança e a tranquilidade ao cozinhar; e a função virar, que emite um aviso sonoro para indicar o momento ideal para virar os alimentos, o que proporciona um cozimento uniforme.

Linha Gourmand Gris

Além da nova AirFryer AFDLG, a linha Gourmand Gris, da BLACK+DECKER, é composta por outros eletroportáteis essenciais para a vida moderna. Entre as opções reconhecidas pela qualidade e pelo design sofisticado, estão o Grill Elétrico com Abertura de 180° G1400, capaz de preparar um verdadeiro churrasco dentro de casa; a Cafeteira Programável CM300G, o Espumador de Leite EL500 e a Chaleira Elétrica K2200G, perfeitos para quem não abre mão do cantinho do café; o Moedor Elétrico de Café e Grãos MG200; o Miniprocessador MP300G; o Liquidificador em Inox L7000G; e o Abridor de Vinhos Elétrico W10. Tudo para tornar a vida das famílias mais fácil e prática.


 

Sobre a BLACK+DECKER

Com mais de um século de tradição no mercado mundial e presente no Brasil há 76 anos, a BLACK+DECKER oferece soluções para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, além de ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos ao conceito “faça você mesmo”.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp