20/09/2023 às 14h22min - Atualizada em 21/09/2023 às 00h04min

300 touros Nelore CFM à venda no dia 9 de outubro

300 touros Nelore CFM à venda no dia 9 de outubro

Graziele Oliveira
Divulgação
A Agro-Pecuária CFM prepara mais uma oportunidade especial para os criadores que precisam repor seus plantéis com reprodutores Nelore de alta qualidade genética. No dia 9 de outubro, a partir das 18h, a CFM colocará à venda 300 touros Nelore, todos com CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção), exame andrológico e DEPs (Diferenças Esperadas na Progênie) assistidas por genômica. A transmissão é pelo Canal do Boi.
“A CFM realizará mais este leilão para oferecer ao mercado reprodutores jovens, avaliados com rigor zootécnico desde o nascimento, recriados a pasto e prontos para trabalhar na próxima estação de monta, que está próxima de começar. São touros que se destacaram na avaliação genética da safra 2021 para características como ganho de peso, precocidade sexual, fertilidade e qualidade de carcaça”, destaca Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.
A CFM oferece condições comerciais diferenciadas para os compradores do leilão, como descontos progressivos, comissão decrescente e pagamento em 20 parcelas (2+2+16). Também há possibilidade de pagamento em 2024, em arrobas de boi – consulte condições no catálogo oficial do leilão.
O frete rodoviário é grátis para os estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás e Tocantins. A entrega também será gratuita para os pontos de entrega em Novo Progresso (PA), Redenção (PA), Santa Inês (MA), Correntina (BA) e Feira de Santana (BA). Em compras de cargas fechadas (16 ou 24 animais), o frete rodoviário fica por conta da CFM para qualquer localidade do país.
Mais informações em: agrocfm.com.br/leilao, [email protected] e telefones (17) 3214-8700 e (17) 99775-3618. Transmissão pelo Canal do Boi. A Central Leilões é a leiloeira responsável.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp