20/09/2023 às 15h09min - Atualizada em 21/09/2023 às 00h00min

Gazin Colchões participa da Equipotel

Empresa do Grupo Gazin terá um estande no principal evento do setor na América Latina

XXX
www.gazin.com.br
divulgação
A Gazin Colchões, empresa do Grupo Gazin, estará presente na Equipotel, que acontece de 19 a 23 de setembro, no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. Há 60 anos, a Equipotel é o evento que agrega soluções inovadoras para todo o mercado de hospitalidade, sendo a principal referência nacional no setor, na América Latina e na geração de negócios. “É com muito orgulho que a Gazin participa mais uma vez desse evento tão relevante”, diz Rui Dias, Gerente Nacional de Vendas da Gazin Colchões.

Este ano, entre os diferenciais que a Gazin Colchões vai apresentar na Equipotel, está a Logística Reversa, um setor especializado no atendimento do mercado de hotelaria. O setor funciona assim: quando um hotel ou motel adquire os colchões da marca, entrega os colchões usados à Gazin Colchões, que se responsabiliza por coletá-los e realizar o descarte adequado, seguindo todas as normas ambientais e regulatórias. “A Gazin Colchões desenvolve muitas ações de ESG para que nossos clientes tenham a certeza de estar comprando de um parceiro responsável, que preza pelo bem-estar social e ambiental”, informa Dias.

A Gazin Colchões também vai lançar o seu COLCHÃO GAZIN MOLA ROYAL BLACK, modelo que contém dupla camada de espuma, oferecendo alta sustentação com espuma HR-50 e mantendo sua forma original por muito mais tempo. Segundo Rui Dias, o Royal Black é composto com molas ensacadas e seu modelo king conta com 580 molas distribuídas no colchão. “Com suporte de peso de 120kg, o Royal Black traz firmeza, conforto e elegância, ideal para o descanso dos hóspedes”.

Participação de Mário Gazin

Pelo décimo ano seguido, a Associação Brasileira de Motéis (ABMotéis) participará da Equipotel 2023. Estão confirmados como palestrantes no estande Motel Xperience, espaço da ABMotéis e Guia de Motéis, o fundador do Grupo Gazin Mário Gazin, a influenciadora Rafa Brites, o consultor de empresas e comentarista da rádio CBN, Max Gehringer e o CEO da Chilli Beans, Caito Maia.

O Grupo Gazin tem, atualmente, 329 lojas de varejo localizadas em nove Estados, além do site de e-commerce que entrega em todo país, 10 indústrias que produzem colchões, estofados e molas de qualidade, e mais de 10 centros de distribuição de mercadorias, consórcio, seguradora, financeira, autoposto e agência de viagens, soluções que atendem todos os brasileiros.

A Gazin Colchões foi lançada em 1998 e, com ela, a primeira fábrica. Hoje são 10 fábricas, sendo uma para colchões, uma para molas, uma para bases, conjugados e estofados, duas para bases e conjugados, e cinco para colchões e estofados. “Para a Gazin Colchões, oferecer conforto e comodidade é mais que um requisito, é uma passagem de boas-vindas para entrar nos lares de todo o país”, finaliza Rui Dias.

 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp