20/09/2023 às 15h13min - Atualizada em 20/09/2023 às 16h08min

Taboola apresenta nova tecnologia alimentada por IA que maximiza conversões em campanhas de anúncios nativos

Tecnologia permite que os anunciantes definam um orçamento e deixem a IA da Taboola maximizar as conversões automaticamente; anunciantes observam conversões quase 50% mais altas com o mesmo custo de conversão

Marcos Renne
Taboola

A Taboola, líder global em recomendações para a open web, anunciou hoje avanços significativos em sua tecnologia de lances focada em publicidade de desempenho, chamada Maximize Conversions.

Essa tecnologia capacita os anunciantes da Taboola a evoluírem além das estratégias manuais e demoradas de lances por clique (CPC), em favor de simplesmente especificar um orçamento e permitir que o algoritmo da Taboola automatize o lance de CPC para gerar o máximo de conversões possível, mantendo-se dentro do orçamento.

Mais de mil anunciantes da Taboola já utilizaram o Maximize Conversions para obter resultados. Eles estão observando um aumento de até 50% nas conversões, mantendo seu Custo de Aquisição por Ação (CPA), enquanto alguns anunciantes estão reduzindo o CPA em quase 20%. Além de tornar as campanhas mais eficazes, o Maximize Conversions também tem proporcionado imensos benefícios na eficiência das campanhas, reduzindo pela metade o tempo que os anunciantes levam para atingir seus resultados ideais.

O Maximize Conversions foi projetado para dar aos anunciantes flexibilidade em suas campanhas. A tecnologia pode ser usada sem um CPA alvo, o que atende ao orçamento diário do anunciante, gerando o maior número de conversões ao menor custo. Quando usado com um CPA alvo, ele oferece desempenho a um CPA que eles controlam.

"Os anunciantes merecem tecnologia que impulsione o ROI de forma simples e eficaz, e o Maximize Conversions faz exatamente isso", disse Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. "Estamos eliminando o trabalho de adivinhação dos lances por CPC, para que os anunciantes possam simplesmente compartilhar seus objetivos, e nossa IA cuida do resto. Nossa IA é treinada com sinais contextuais de primeira parte de mais de 9 mil publishers e quase 600 milhões de usuários ativos diários, proporcionando aos anunciantes que utilizam o Maximize Conversions uma vantagem competitiva na conquista de clientes. Estamos vendo resultados incríveis com essa tecnologia - entregando grandes quantidades de clientes, economizando custos, tempo e muito mais. Eu espero que quase metade de nossos anunciantes adote essa oferta até 2024".

A Babbel, plataforma de aprendizado de idiomas online, é uma das marcas que já estão potencializando seus resultados com a nova tecnologia. "Nossas campanhas de Maximize Conversions são as vencedoras claras! Elas consistentemente entregam resultados excepcionais, permitindo-nos maximizar nossos orçamentos enquanto alcançamos CPAs impressionantes. Além disso, essas campanhas também estão gerando o maior ROAS para nós no momento, e estamos empolgados em continuar investindo com a Taboola”. 

Sobre a Taboola

A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.

Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.

Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.

Isenção de responsabilidade - Declarações prospectivas

A Taboola (a “Empresa”) pode, nesta comunicação, fazer certas declarações que não são fatos históricos e se referem a análises ou outras informações baseadas em previsões ou resultados futuros. Exemplos de tais declarações prospectivas incluem, mas não se limitam a, declarações sobre perspectivas futuras, desenvolvimento de produtos e estratégias de negócios. Palavras como “esperar”, “estimar”, “projetar”, “orçar”, “prever”, “antecipar”, “pretender”, “planejar”, “pode”, “irá”, “poderia”, “deveria, ” “acredita”, “prevê”, “potencial”, “continuar” e expressões semelhantes destinam-se a identificar tais declarações prospectivas, mas não são os meios exclusivos para identificar tais declarações. Por sua própria natureza, as declarações prospectivas envolvem riscos e incertezas inerentes, gerais e específicos, e há riscos de que as previsões, previsões, projeções e outras declarações prospectivas não sejam alcançadas. Você deve entender que vários fatores podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes dos planos, objetivos, expectativas, estimativas e intenções expressas em tais declarações prospectivas, incluindo os riscos estabelecidos em “Fatores de Risco” em nossa Declaração de Registro no Formulário F-4 e nossos outros registros na SEC. A Empresa adverte os leitores a não depositar confiança indevida em quaisquer declarações prospectivas, que se referem apenas à data feita. A Empresa não assume ou aceita qualquer obrigação ou compromisso de divulgar publicamente quaisquer atualizações ou revisões de quaisquer declarações prospectivas para refletir qualquer mudança em suas expectativas ou qualquer alteração em eventos, condições ou circunstâncias nas quais tal declaração se baseia.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp