20/09/2023 às 15h19min - Atualizada em 20/09/2023 às 16h08min

Sicoob aborda jornada de automação em webinar promovido pela UiPath

O Sicoob – Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil conta hoje com mais de 7,3 milhões de cooperados. O webinar é gratuito e terá espaço para perguntas ao término da apresentação.

Luciana Santos Tardioli
www.uipath.com
Divulgação - UiPath
São Paulo, setembro de 2023 - A UiPath (NYSE: PATH), empresa líder mundial em automação na América Latina, promove na  próxima terça, 26 de setembro, a partir das 10h, um coffee chat virtual com representantes do Sicoob - Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil que agrega centenas de cooperativas de todos os estados do país, somando mais de 7,3 milhões de cooperados de seus produtos e serviços financeiros, entre eles conta corrente, investimentos, crédito, cartões, consórcio, seguros, previdência e outros.
No encontro, Éric Silva Souza, Gerente de Sistemas de Informações da Sicoob e José Gustavo Costa, Líder de TI no Sicoob, falarão sobre a jornada de automação do Sicoob. Quem media a conversa é Rodrigo Volpato, Enterprise Sales Executive da UiPath.
"Para nós, da UiPath, é muito gratificante contribuir para a jornada de automação de uma empresa que atende milhões de brasileiros, oferecendo acesso a serviços financeiros dos mais variados e com condições muito competitivas. E nada melhor que a automação de processos para que essa engrenagem se movimente da melhor forma, para que os robôs cuidem dos processos repetitivos e os colaboradores foquem no core business, prestando um serviço de excelência”, avalia Edgar Garcia, VP da UiPath para a América Latina.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link:  https://start.uipath.com/Coffee-Chat-com-Sicoob.html


Coffee Chat com Sicoob
Data: 26 de setembro de 2023
Hora: 10:00 Horário de Brasília
Com espaço para perguntas ao final
https://start.uipath.com/Coffee-Chat-com-Sicoob.html

Sobre a UiPath
A UiPath (NYSE: PATH) tem a missão de aprimorar a geração de valor para que mais pessoas possam trabalhar de forma mais criativa, colaborativa e estratégica. A UiPath Business Automation Platform, com a tecnologia de IA, combina a solução líder de automação robótica de processos (RPA), com um conjunto completo de recursos para entender, automatizar e operar processos de ponta a ponta, oferecendo uma relação exclusiva de criação de valor. Para organizações que precisam evoluir para sobreviver e prosperar em tempos de grandes mudanças, a UiPath é The Foundation of Innovation™. Para maiores informações acesse  www.uipath.com.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp