20/09/2023 às 15h40min - Atualizada em 20/09/2023 às 16h00min

Lojas Avenida inaugura primeira unidade no Distrito Federal nesta quinta-feira

Loja está localizada em Recanto das Emas, há menos de 30 km de Brasília

Fonte Comunicação
Divulgação
O dia 21 de setembro marcará a chegada da Lojas Avenida no Distrito Federal, e o Recanto das Emas receberá a primeira unidade da rede no estado. Localizada a menos de 30 km da capital do país, Brasília, esta inauguração representa um passo estratégico no plano de expansão da rede por todo o Brasil.

Com mais de 140 unidades espalhadas por todo o país, a Lojas Avenida tem se destacado por oferecer produtos a preços acessíveis, atendendo às necessidades dos públicos das classes C e D. A empresa tem como missão proporcionar moda e produtos para o lar que estejam alinhados com as principais tendências do mercado.

A inauguração da primeira Lojas Avenida no Distrito Federal é um marco importante para a empresa e a região. O Distrito Federal, como centro político e administrativo do Brasil, é um ponto estratégico para a expansão da rede, que tem o objetivo de levar sua proposta de moda acessível a um público ainda mais amplo, com o intuito de concretizar o sonho de se tornar o varejo de moda mais amado e acessível do Brasil.

A nova unidade da Lojas Avenida em Recanto das Emas oferece um mix completo de produtos, incluindo vestuários masculino, feminino e infantil, além de itens para o lar e calçados. A inauguração da Lojas Avenida no Distrito Federal não só representa um passo importante na estratégia de crescimento da empresa, mas também promove a geração de empregos diretos e indiretos, consolidando o compromisso da empresa com o desenvolvimento social-econômico das comunidades onde se estabelece.

A expansão da Lojas Avenida não para por aqui. A expectativa é inaugurar mais de 15 unidades ainda em 2023, seguindo seu plano de expansão acelerado. Isso significa que mais pessoas terão a oportunidade de acessar produtos de qualidade a preços acessíveis em diferentes partes do Brasil.

Para saber mais, acesse www.avenida.com.br.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp