19/09/2023 às 09h20min - Atualizada em 20/09/2023 às 04h03min

Dia das Crianças: Parque D. Pedro Shopping promove campanha de arrecadação de brinquedos

Doações serão destinadas para o Instituto da Criança; campanha começa nesta segunda-feira (18) e termina em 3 de outubro

Tadeu Rover
Divulgação
Setembro, 2023 – Com o objetivo de tornar o Dia das Crianças inesquecível para aquelas que mais precisam, o Parque D. Pedro Shopping, administrado pela ALLOS, inicia nesta segunda-feira (18), a campanha “Doe um brinquedo e realize sonhos”, que conta com três pontos de coleta temáticos localizados nas entradas Árvores, Flores e Alameda e que vai até 3 de outubro. Todas as doações serão destinadas ao Instituto da Criança, que atua com centenas de projetos sociais.

“Cada brinquedo doado se torna uma porta para sonhos, imaginação e risos, enchendo os corações dessas crianças com felicidade e esperança. O Parque D. Pedro Shopping tem este compromisso com o desenvolvimento social. Por isso, estamos sempre promovendo ações que causem um impacto positivo em nossa comunidade”, afirma Taís Tavares, gerente de marketing do shopping.

A ação faz parte de uma campanha nacional realizada simultaneamente em 46 empreendimentos administrados pela ALLOS, que tem como objetivo fortalecer o compromisso com o desenvolvimento social das comunidades localizadas no entorno dos seus shoppings. Além do Instituto da Criança, o Instituto Devolver também é parceiro nesta iniciativa nacional.

“Na campanha de Dia das Crianças do ano passado, arrecadamos mais de 3,5 mil itens para menores em situação de vulnerabilidade social e que moram ao redor dos shoppings. A partir da expansão da nossa companhia, esperamos que esse número cresça significativamente. Contamos com a solidariedade de todos para que possamos transformar o Dia das Crianças desses pequenos em uma data ainda mais especial”, ressalta Ana Paula Niemeyer, diretora de marketing da ALLOS.

Sobre o Parque D. Pedro Shopping
O Parque D. Pedro Shopping completou 21 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela ALLOS, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes. Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.
 
Sobre a ALLOS
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp