19/09/2023 às 12h26min - Atualizada em 20/09/2023 às 00h10min

Vetnil renova parceria de 10 anos com Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos e ganha nome em pista do Parque Assis Brasil, em Esteio (RS)

Vetnil renova parceria de 10 anos com Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos e ganha nome em pista do Parque Assis Brasil, em Esteio (RS)

Isadora Fabris
Foto divulgação
A parceria de uma década entre a Vetnil, uma das líderes em medicamentos e suplementos para equinos no Brasil, e a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) foi renovada por mais dois ciclos. Essa aliança contribui para o fortalecimento do Cavalo Crioulo, que tem cerca de 460 mil animais registrados no país, e segue em expansão por todo o território nacional. A união reflete-se nas ações de cuidado e bem-estar animal, além da atenção especial aos ginetes e tratadores e o fomento dos esportes equestres.   
"A parceria de dez anos com o Cavalo Crioulo prioriza um objetivo em comum: o bem-estar animal. Além disso, temos como objetivo principal, proporcionar sempre o melhor para os atletas e animais, com medicamentos e suplementação de alta qualidade", informa Maria Amélia Salviano, Coordenadora de Marketing da Vetnil. 
A parceria com a ABCCC foi renovada durante um dos principais eventos da raça, a final do Freio de Ouro 2023, realizada em Esteio (RS), durante a Expointer. A Vetnil também participou da inauguração da Pista Oficial Coberta e da Pista 2, antiga pista de aquecimento e que agora leva o nome de Arena Vetnil. A renovação da parceria garante mais dois anos de união, investimentos na raça e início da reforma da Casa Vetnil no Boulevard do Cavalo Crioulo, que conta com atendimento aos ginetes parceiros e participantes dos eventos, suporte técnico e exposição dos produtos da linha equina, no Parque Assis Brasil. 
A Arena Vetnil será utilizada também em outras atividades do calendário do Cavalo Crioulo, durante o ano, como Freio Jovem, Freio do Proprietário, atividades durante a Semana do Cavalo como a Doma de Ouro, Um Ano de Freio e Movimento a La Rienda (adestramento).   
A edição 2023 do Freio de Ouro recebeu 91 animais classificados durante todo o ciclo. Aproximadamente 25 destes eram parceiros Vetnil e onde 5 deles subiram ao pódio, levanto mais uma vez o nome da Vetnil junto destas grandes conquistas. 
Sobre a Vetnil    
A Vetnil é uma empresa brasileira idealizada pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, em 1994, na cidade de Louveira (SP). Nasceu com a intenção de desenvolver produtos nacionais de qualidade a preços acessíveis para o mercado de saúde animal. Hoje é uma das líderes em medicamentos e suplementos para equinos no Brasil, com um portfólio sólido e reconhecido entre os profissionais do setor. Está presente em diversos países da América Latina, em especial, Chile, Colômbia e Peru, e também em países como Eslovênia, Angola e Emirados Árabes Unidos. Em 2020 recebeu o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar GPTW Brasil no ranking Indústria.    
Para mais informações, siga o perfil no Instagram @vetnilequinosoficial ou acesse o site: https://vetnil.com.br/   
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp